Fala galera, tudo bem com vocês?
Eu queria ter o prazer de anunciar em primeira mão, empresas novatas que foram criadas ontem e que acredito que não vão ser grande coisa no futuro, mas já é alguma coisa pra ajudar o Software Livre
Red Hat™ - Ela mexe com servidores, é muito recente ainda, tem clientes desconhecidos e sem grande importância como a NASA.
Novell™ - Essa empresa acaba de criar um sistema de Redes para computadores e tem sua própria distro Linux! Ainda ta no comecinho mas promete!
IBM™ - Essa é muito recente! Ela acaba de inventar um tal de "Mainframe" e costuma usar um servidor Linux da sua parceira Red Hat™ nos seus novos tipos de servidores! Ela promete que eles irão rodar 10 anos sem interrupção!
Google - Bom, essa eu não conheço muito bem, é um empresa muito pouco conhecida e pequena ainda, ta no comecinho, mas promete também, usa um Linux personalizado de uma tal de Canonical™ nos seus Desktops de produção, também usa algumas ferramentas Livres.
Mas tão dizendo que a GPL não da lucros né? O Software Livre não evolui nem é sério né? Poxa, acho que essas empresas não vão ter muito futuro então
O texto acima é uma paródia irônica e sarcástica ao cotidiano virtual