Autor Tópico: Problema para instalar o Ubuntu 8.04  (Lida 1814 vezes)

Offline ElCabra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Problema para instalar o Ubuntu 8.04
« Online: 26 de Abril de 2008, 12:01 »
Tenho X2 5200+ 2gb DDR2 + HD Sata II 160gb aonde reservei 18GB(ext3) uma partição (tenho tambem uma outra 8mb) para o Ubuntu. Fiz o Download gravei o ISO no CD em 8x(menor vel do Nero 7) e roda no CD mas para gravar no CD alega falta de espaço (Não quero partionar mais o HD) enfim não grava. Tentei pelo Windows ele começa a descarregar os arquivo qdo chega no fim diz que o CD(!?) está sendo usado pede para continuar e retorna a descarregar os programas. Com o 7.10 quando consegue gravar (não é sempre) no HD o Wifi deixa de funcionar!
Comigo Ubuntu só funciona VM (devagar e com as limitaçãoes Normais) !!!
Até hoje a única distro q me dá trabalho para instalar em HD é o Ubuntu!!! Incrível isso!!!!
A propósito quando sai a versão 8. Final? Quais as novidades em relação ao 7.1???

*-Meu HD é novo e gravador CD/DVD tbem!

Offline advi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 62
    • Ver perfil
Re: Problema para instalar o Ubuntu 8.04
« Resposta #1 Online: 26 de Abril de 2008, 14:18 »
Oi, Cabra.

Você reservou 8Mb ou 8Gb para o Ubuntu?

A versão final saiu do dia 24/04, ou seja, anteontem. Você gravou a versão final ou a RC?

Fui!
Ezcreve herrado é coiza de quem uza o IE6. Eu uso Firefox com dicionário de português! 8)

Offline ElCabra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Problema para instalar o Ubuntu 8.04
« Resposta #2 Online: 28 de Abril de 2008, 20:10 »
Fiz novo Download, gravei a vesão final, mais uma vez (compativel com amd64bits), e continua com o mesmo problema. Roda no CD, mas não instala. Vc entra no Windows e ele fica nese Loop da instalação!
E Ninguem aqui tem condição de me dar uma ajuda até agora?!?! ???

Offline aleixo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Problema para instalar o Ubuntu 8.04
« Resposta #3 Online: 01 de Maio de 2008, 00:16 »
Experimenta usar a versão alternate.
Pode ser que funcione.
[]'s.