Autor Tópico: Hardy DL Look  (Lida 18199 vezes)

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Hardy DL Look
« Resposta #15 Online: 29 de Abril de 2008, 15:10 »
Eu ia fazer o up ontem, mas por conta de uma ventania fiquei sem net em casa (rádio, com antena, pelo condomínio).

Então, faço hoje.



Já "upei".

Formato "zip" e com um "leiame" que explica como instalar sem ter problema com os links (é só recriá-los conforme as instruções).

Aproveitem!

link: http://rapidshare.com/files/111404063/DL_icons.zip.html
« Última modificação: 29 de Abril de 2008, 22:17 por pinduvoz »
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Hardy DL Look
« Resposta #16 Online: 30 de Abril de 2008, 11:09 »
Valeu, funcionou.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline Oni-BR-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 191
  • Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!! :D
    • Ver perfil
Re: Hardy DL Look
« Resposta #17 Online: 02 de Maio de 2008, 03:41 »
aki em casa não funcionou para a lixeira e para o menu Aplicações (no caso não aparece nenhum logo para o menu, no caso o simbolo do ubuntu ou o que vem no pacote)....
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!

Offline zeroone

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Hardy DL Look
« Resposta #18 Online: 02 de Maio de 2008, 22:07 »
o icone do meu computador, nao ficou igual ao seu

porque sera??

cumps

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Hardy DL Look
« Resposta #19 Online: 03 de Maio de 2008, 22:56 »
o icone do meu computador, nao ficou igual ao seu

porque sera??

cumps

Para trocar o ícone "do menu" sem ter que baixar um novo pacote:

1. o ícone do menu do Gnome é este: "/home/"seu-usuário"/.icons/Go_Dream/scalable/places/start-here.svg";

2. para deixá-lo como vc quiser basta que renomear o antigo ("start-here-old.svg", por exemplo) e copiar uma imagem "svg" com o nome "start-here.svg" para a pasta acima citada;

3. para usar o logo do Ubuntu, como na minha screenshot, é só copiá-lo de "/usr/share/pixamps" (arquivo "ubuntu-logo.svg", se não me engano).

OBS.: as imagens só vão mudar da próxima vez que vc logar no Gnome, ou seja, na próxima sessão.
« Última modificação: 03 de Maio de 2008, 22:57 por pinduvoz »
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline zeroone

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Hardy DL Look
« Resposta #20 Online: 04 de Maio de 2008, 09:15 »
o icon do ubuntu ficou direito

eu tava a falar do icone "O meu computador" o meu  ficou com o icon do computador do tema classico do gnome

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Hardy DL Look
« Resposta #21 Online: 05 de Maio de 2008, 01:07 »
o icon do ubuntu ficou direito

eu tava a falar do icone "O meu computador" o meu  ficou com o icon do computador do tema classico do gnome


Abra, na sua home, a pasta ".icons/Go_Dream/scalable/devices" e veja se não tem nenhum link quebrado para o destino  "video-display.png", pois é dele que deveria vir o ícone cuja falta vc sente.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Oni-BR-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 191
  • Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!! :D
    • Ver perfil
Re: Hardy DL Look
« Resposta #22 Online: 06 de Maio de 2008, 19:08 »
o icon do ubuntu ficou direito

eu tava a falar do icone "O meu computador" o meu  ficou com o icon do computador do tema classico do gnome


Abra, na sua home, a pasta ".icons/Go_Dream/scalable/devices" e veja se não tem nenhum link quebrado para o destino  "video-display.png", pois é dele que deveria vir o ícone cuja falta vc sente.

pinduvoz por favor vc poderia me passar os icones para distributor-logo; emptytrash; gnome-fs-trash-empty; gnome-fs-trash-full; gnome-main-menu; gnome-stock-trash; novell-button; start-here; trashcan_empty; user-trash e xfce-trash_empty que se encontram dentro da pasta Go_Dream-------> Scalable------>Places, estes estão com os links quebrados....valeu!!
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Hardy DL Look
« Resposta #23 Online: 06 de Maio de 2008, 22:20 »
Não vai adiantar passar os links, pois continuarão quebrados.

É preciso refazê-los, o que não é difícil.

Basta clicar com o direito do mouse em cada um deles e localizar o "destino" nas "propriedades".

E a partir do "destino", que será necessariamente uma imagem (um dos outros ícones do pacote), recria-se o link via direito do mouse e "criar link".

Note-se que o "link" será criado com o nome "link para ..." e será preciso renomeá-lo (selecione e aperte F2) para, por exemplo, "distributor-logo.png".

:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Oni-BR-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 191
  • Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!! :D
    • Ver perfil
Re: Hardy DL Look
« Resposta #24 Online: 07 de Maio de 2008, 00:02 »
Não vai adiantar passar os links, pois continuarão quebrados.

É preciso refazê-los, o que não é difícil.

Basta clicar com o direito do mouse em cada um deles e localizar o "destino" nas "propriedades".

E a partir do "destino", que será necessariamente uma imagem (um dos outros ícones do pacote), recria-se o link via direito do mouse e "criar link".

Note-se que o "link" será criado com o nome "link para ..." e será preciso renomeá-lo (selecione e aperte F2) para, por exemplo, "distributor-logo.png".



depois que eu postei aki e terminei de redigir um contrato que eu parei para pensar direito e fiz exatamente isso....ficou tudo certo agora.....mas mesmo assim obrigado pela resposta pinduvoz...
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!

Offline GustavoReis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 143
  • Linux User desde set/2010
    • Ver perfil
Re: Hardy DL Look
« Resposta #25 Online: 24 de Dezembro de 2010, 12:22 »
Pindo, links quebrados.