Autor Tópico: Multimidia no Ubuntu 8.04  (Lida 14939 vezes)

Offline Manoboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 412
    • Ver perfil
Multimidia no Ubuntu 8.04
« Online: 30 de Abril de 2008, 11:46 »
Onde esta o topico sobre Multimidia no Ubuntu 8.04?

Offline anderos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #1 Online: 30 de Abril de 2008, 16:48 »
Caramba, realmente sumiu... aconteceu alguma coisa?

Offline Razien

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • Zzzz...
    • Ver perfil
    • Meu multiply ja abandonado
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #2 Online: 30 de Abril de 2008, 23:25 »
lol

Eu estava criando o mesmo tópico qd fui ver se ele não foi parar em alcatraz e vi esse post logo acima.
Eu pergunto a mesma coisa, onde foi parar o tópico? o.o

Sumiram todos eles?? o do 7.10 e 7.04 e o do Hardy?
Eu só tenho favoritado o do hardy....
yari yari...

Offline danpos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 386
    • Ver perfil
Multimidia no Ubuntu 8.04 (Blog do Sylvester).
« Resposta #3 Online: 01 de Maio de 2008, 01:25 »
@All

De fato o tópico aparentemente foi apagado ... Anyway, o Sylvester - autor do tópico - também postou no seu blog;)

Sds,

Danpos.

Offline Manoboy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 412
    • Ver perfil
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #4 Online: 01 de Maio de 2008, 10:51 »
O blog também sumiu.

Onde estão os administradores e moderados deste forum para nos explicar o q aconteceu?

Offline Razien

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • Zzzz...
    • Ver perfil
    • Meu multiply ja abandonado
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #5 Online: 01 de Maio de 2008, 11:24 »
OH MY GOSH!!

É uma conspiração, estão apagando tudo que tem haver com o ubuntu, ja apagaram o tópico, ja pegaram o autor e seu blog, nós seremos o próximos o.o

Corram por suas vidas!!!!!

--------------------
<modo desespero="off" />

Falando sério, isso é muito estranho, o blog sumir e os tópicos aqui do fórum também o.o
yari yari...

Offline danpos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 386
    • Ver perfil
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #6 Online: 01 de Maio de 2008, 12:45 »
@All

Consegui resgatar a entrada do blog no cache do Google.

Sds,

Danpos.

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #7 Online: 01 de Maio de 2008, 13:35 »
O_O'
Cadê?? ??

O que aconteceu?
Moderadores? Admins? Alguma luz?

Galera, eu postei o tutorial no meu Blog, pra quem quiser:

http://kernelscript.wordpress.com/2008/04/24/tutorial-multimidia-no-ubuntu-hardy-heron-804/

Alguém por favor sabe se o sylvester tem Blog e qual o endereço?

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #8 Online: 01 de Maio de 2008, 14:22 »
Já estamos vendo com a administração o que aconteceu. É estranho porque, até onde eu sei, os usuários não têm permissão para apagar as primeiras mensagens, ou seja, o tópico.

Sobre os moderadores e administradores, antes que haja alguma dúvida, todos deveriam saber que quando trancamos tópicos nós enviamos à seção alcatraz, nenhum tópico "some".

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #9 Online: 01 de Maio de 2008, 15:03 »
Já estamos vendo com a administração o que aconteceu. É estranho porque, até onde eu sei, os usuários não têm permissão para apagar as primeiras mensagens, ou seja, o tópico.

Sobre os moderadores e administradores, antes que haja alguma dúvida, todos deveriam saber que quando trancamos tópicos nós enviamos à seção alcatraz, nenhum tópico "some".

Até onde eu sei, o autor do tópico pode apaga-lo, correto? Não sei se isso mudou. Mas não acredito que o sylvester o tenha apagado. Poderia ser algum Bug com o PHP x HTML x Apache? É uma possibilidade?
« Última modificação: 01 de Maio de 2008, 15:09 por kErNeL_sCrIpT »

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #10 Online: 01 de Maio de 2008, 15:55 »
Pessoal peço desculpa pelo ocorrido. Eu também fiquei surpreso quando vi os meus tópicos apagados.
Tentaram apagar a minha conta aqui, apagaram o meu blog, e o mais grave mandaram mensagens menos próprias do meu email para amigos meus
Como tinha activado o login automático no eeePC, tiveram acesso à minha sessão e consequentemente aos meus favoritos do firefox onde tinha as senhas do ubuntuforum e o gmail gravadas.
Comecei a pensar o que tinha ocorrido e lembrei-me que só podia ter sido alguém no meu trabalho.
A pessoa em questão já foi identificada. Foi uma brincadeira de mau gosto e há brincadeiras que não se fazem.
Infelizmente a confiança que existia vai ter de acabar.
Aprendi da maneira mais dolorosa que não se pdoe brincar com a segurança, mas como não tinha dados imporatntes no eeePC facilitei um pouco
Com respeito aqui ao forum vou imediatamente efectuar um novo tutorial para o ubuntu.
A todos mais uma vez as minhas desculpas pelo sucedido.

Uma nota: acho que só os moderadores deveriam ter a autorização de apagar os tópicos

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #11 Online: 01 de Maio de 2008, 16:24 »
Que triste sylvester :(
« Última modificação: 01 de Maio de 2008, 16:26 por kErNeL_sCrIpT »

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #12 Online: 01 de Maio de 2008, 17:29 »
Poxa vida sylvester!  :-[

Que "amigo" da onça!  >:(
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #13 Online: 01 de Maio de 2008, 20:34 »
Pega o e-mail e os dados pessoais desse safado e começa a cadastrá-los em sites de sacanagem, principalmente aqueles que fazem encontros de bibas, se tiver endereço e telefone então vai ser a glória. Já fiz isso com uns jornalistas de "derma" que botaram uma reportagem sem a minha permissão de uma menina que salvei de ser atropelada por uma perseguição policial e quase fui pra vala por causa disso; os caras (os jornalistas) tiveram que se mudar de onde moravam, hehehehe. E qdo fui processá-los, o danado do juiz ainda me deu perda de causa alegando "liberdade de Imprensa"; é por isso que eu odeio jornalista e advogado! E quase fui preso por ter falado que "na próxima vez eu vou deixar morrer", é mole?
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Multimidia no Ubuntu 8.04
« Resposta #14 Online: 01 de Maio de 2008, 21:05 »
Poxa sylvester já fiz muitas brincadeiras com amigos, mas isso passou da brincadeira, nem sei o que pensar nestes casos.

Que sirva de lição para todos que segurança realmente não se brinca! Eu respeito meu Ubuntu e não deixo estas portas (como deixar login automático e etc), mas no XP do meu note esta sem senha, o que será acertado após o incidente.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!