Autor Tópico: muitos tópicos sem resposta  (Lida 14693 vezes)

Offline norio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
    • Ver perfil
muitos tópicos sem resposta
« Online: 01 de Maio de 2008, 10:38 »
Sou um frequentador assíduo deste fórum, mesmo não postando, não respondendo muitas dúvidas, pois ainda não tenho conhecimento suficiente para isso. Tenho visto que há muitos tópicos sem resposta. E, pelo pouco conhecimento que tenho, vejo que muitas dúvidas e problemas têm uma solução que eu vejo que não são dificieis. Até um pouco tempo atrás era muito raro tópicos sem resposta. Pelo menos uma resposta, mesmo que não solucionasse o problema. Tenho  percebido que alguns usuários que eram muito ativos, já não os vejo mais. O intuito deste tópico é apenas fazer com que este fórum volte a ser ativo como antes, pois uma resposta, mesmo que seja apenas um alô já incentiva a outros a tentarem ajudar a solucionar as dúvidas. Tenha certeza que qdo um usuário posta uma duvida e não há sequer um comentário, isto já desestimula e muito. Vamos voltar a fazer deste fórum, o mesmo que era antes. Um fórum que sempre foi motivo de ORGULHO para nós. Um Fórum com ALMA e VIDA.
« Última modificação: 01 de Maio de 2008, 10:42 por norio »

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: muitos tópicos sem resposta
« Resposta #1 Online: 01 de Maio de 2008, 10:45 »