Autor Tópico: Estou tendo dificuldades para adicionar minha impressora ao ubuntu...  (Lida 1670 vezes)

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
No windows foi rapidinho, detectou sozinho minha impressora (que inclusve é antiga) HP Deskjet 820Cxi. Já no linux aparece essa mensagem...

"Arquivos PostScript Printer Description (PPD) podem ser frequentemente encontrados nos discos de drivers que vêm com as impressoras. Para impressoras PostScript eles são frequentemente parte dos drivers Windows."

Aí aparece uma caixa de pesquisa para escolher local do arquivo desejado (*.ppd[.gz]). Onde achar isso, já que não sei nem aonde está minha impressora no Windows (só consigo achar alguma coisa relacionada quado vou ao Painel de controle > Impressoras...) ?


Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Estou tendo dificuldades para adicionar minha impressora ao ubuntu...
« Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2008, 14:40 »
No windows foi rapidinho, detectou sozinho minha impressora (que inclusve é antiga) HP Deskjet 820Cxi. Já no linux aparece essa mensagem...

"Arquivos PostScript Printer Description (PPD) podem ser frequentemente encontrados nos discos de drivers que vêm com as impressoras. Para impressoras PostScript eles são frequentemente parte dos drivers Windows."

Aí aparece uma caixa de pesquisa para escolher local do arquivo desejado (*.ppd[.gz]). Onde achar isso, já que não sei nem aonde está minha impressora no Windows (só consigo achar alguma coisa relacionada quado vou ao Painel de controle > Impressoras...) ?



Essa mensagem está duplicada.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Estou tendo dificuldades para adicionar minha impressora ao ubuntu...
« Resposta #2 Online: 04 de Maio de 2008, 19:02 »
Topico Duplicado.


Isto é contra as Regras de Utilização do Fórum!

Evite repetir a ação no futuro!
« Última modificação: 04 de Maio de 2008, 19:04 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!