Eu só queria poder usar o MSN quando estivesse navegando na internet, pelo Linux. Pelo Firefox.
E queria muito usar o Linux para tudo e deixar de lado o Windows. Porém até agora só tive problemas com o Linux.
Para qualquer programinha simples, que com um clique resolvo facilmente no Windows. Aqui no Linux sempre tenho que digitar uma infinidade de palavras.
Além disso em mais um fato agravante, que no Ajuda abre páginas totalmente em ingles. ( Fato esse ocorre quando no programa do aMSN pergunta se desejo fazer a atualização. Ao clicar, abre uma página da qual nada consigo entender e na mesma não tem nenhuma "dica" de onde clicar para se executar a tal atualização.
Em outras palavras, a cada tentativa de se fazer algo no Linux, fico ainda mais perdido.
Agradeço todas as sugestões dadas, porém poucas delas resolveu de maneira simplificada, um problema aparentemente simples.
Mas, continuarei tentanto.
Vamos lá.
Kan
Ainda não consegui descobrir como funciona o Synaptic, porisso uso o terminal. Pois basta copiar a sugestão da digitação e colar lá. Digitar a senha e as vezes dá certo.
Sendo assim acabo por ter preferência em usar o terminal.
Quando a usar o Adicionar/Remover, também ainda não entendi direito como funciona.
E para facilitar, gostaria que me explicasse o que vem a ser WLM ? E onde encontro.
Caso exista um programa mais simples de instalar e usar eu preferiria.
E agradeço se me explicar passo a passo como proceder.