Autor Tópico: [COMO FAÇO] Custumizar a aparencia do GNOME  (Lida 8953 vezes)

Offline dom diniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 152
    • Ver perfil
Re: [COMO FAÇO] Custumizar a aparencia do GNOME
« Resposta #15 Online: 27 de Abril de 2008, 23:13 »
se isso for para Gdesklet basta vc descompactar o arquivo, abrir o gdesklet e arrastar a pasta descompactada par lá e esperar a mensagem de confirmação para instalação.

 ???é para Gdesklet???
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

Offline strik3r

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: [COMO FAÇO] Custumizar a aparencia do GNOME
« Resposta #16 Online: 04 de Maio de 2008, 10:30 »
bom galera sou novo no ubuntu.. estou com um tema Hardy_Theme_by_MariuxV e não consigo instalar. =(
estou com a versão 7.04 aki.. ja tentei atualizar tbm e da erro de instalação.. no meu sistema não tem a guia aparência no menu sistema.. tentei ir na parte de tema e instalar tema e diz que o arquivo tar.gz q tento colocar la é invalido.. se alguem puder me dar uma luz.. agradeço tbm ao fernando q me apoiou... espero a ajuda de vcs!

Offline Fernando Rodrigues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 260
    • Ver perfil
Re: [COMO FAÇO] Custumizar a aparencia do GNOME
« Resposta #17 Online: 04 de Maio de 2008, 11:35 »
Strike,
tenta fazer exatamente como foi descrito nessa conversa entre eu e o Nossile.
Eu instalei o tema no 7.04, que é o mesmo sistema que o seu!
sds


Senhores,
assim como nosso amigo que abriu o tópico, também gostaria de saber como resolver o meu problema de troca de temas.
Meu ubuntu é o 7.04 e, quando tento instalar temas GTK 2.x sempre me dá erro "arquivo não suportado".
Alguém sabe porque não consigo instalar temas 2.x? Será que o 7.04 não aceita GTK2.x ou o problema é comigo mesmo?