Autor Tópico: [COMO FAÇO] Custumizar a aparencia do GNOME  (Lida 8953 vezes)

Offline dom diniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 152
    • Ver perfil
Re: [COMO FAÇO] Custumizar a aparencia do GNOME
« Resposta #15 Online: 27 de Abril de 2008, 23:13 »
se isso for para Gdesklet basta vc descompactar o arquivo, abrir o gdesklet e arrastar a pasta descompactada par lá e esperar a mensagem de confirmação para instalação.

 ???é para Gdesklet???
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

Offline strik3r

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: [COMO FAÇO] Custumizar a aparencia do GNOME
« Resposta #16 Online: 04 de Maio de 2008, 10:30 »
bom galera sou novo no ubuntu.. estou com um tema Hardy_Theme_by_MariuxV e não consigo instalar. =(
estou com a versão 7.04 aki.. ja tentei atualizar tbm e da erro de instalação.. no meu sistema não tem a guia aparência no menu sistema.. tentei ir na parte de tema e instalar tema e diz que o arquivo tar.gz q tento colocar la é invalido.. se alguem puder me dar uma luz.. agradeço tbm ao fernando q me apoiou... espero a ajuda de vcs!

Offline Fernando Rodrigues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 260
    • Ver perfil
Re: [COMO FAÇO] Custumizar a aparencia do GNOME
« Resposta #17 Online: 04 de Maio de 2008, 11:35 »
Strike,
tenta fazer exatamente como foi descrito nessa conversa entre eu e o Nossile.
Eu instalei o tema no 7.04, que é o mesmo sistema que o seu!
sds


Senhores,
assim como nosso amigo que abriu o tópico, também gostaria de saber como resolver o meu problema de troca de temas.
Meu ubuntu é o 7.04 e, quando tento instalar temas GTK 2.x sempre me dá erro "arquivo não suportado".
Alguém sabe porque não consigo instalar temas 2.x? Será que o 7.04 não aceita GTK2.x ou o problema é comigo mesmo?

Se alguém se interessar pelo tema que estou tentando instalar, segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=ZxfSwzhSn1c

Tema:
http://mariuxv.deviantart.com/art/Hardy-Theme-75628261

Abraços a todos

Descompacta o pacote, ele está compactado 2 vezes. Depois de compactado tu vai encontrar várias pastas, cada uma com um tema para programas diversos.

Sim, Nossile!
Eu já descompactei e depois eu vou em SISTEMA>PREFERENCIA>TEMA e clico em instalar tema.
Dai é solicitado pra selecionar o arquivo com o tema. Quando eu seleciono o GTK2.0, diz que o arquivo não é suportado.
Sabe me dizer em qual passo estou errando?
Abraços
-----------------------------------------------------------------------------
Verdade...

depois de tudo descompactado, entra na pasta "GTK", clique com o botão direito na pasta "Hardy-Maryux" e seloecione "criar pacote.

Agora é só instalar.

----------------------------------------------------------------------------


PERFEITO!
Matou na mosca, Nossile!
Ficou bem legal! Brigadão!


alarcon

  • Visitante
Re: [COMO FAÇO] Custumizar a aparencia do GNOME
« Resposta #18 Online: 04 de Maio de 2008, 11:50 »
Strike,
tenta fazer exatamente como foi descrito nessa conversa entre eu e o Nossile.
Eu instalei o tema no 7.04, que é o mesmo sistema que o seu!
sds


Senhores,
assim como nosso amigo que abriu o tópico, também gostaria de saber como resolver o meu problema de troca de temas.
Meu ubuntu é o 7.04 e, quando tento instalar temas GTK 2.x sempre me dá erro "arquivo não suportado".
Alguém sabe porque não consigo instalar temas 2.x? Será que o 7.04 não aceita GTK2.x ou o problema é comigo mesmo?

Se alguém se interessar pelo tema que estou tentando instalar, segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=ZxfSwzhSn1c

Tema:
http://mariuxv.deviantart.com/art/Hardy-Theme-75628261

Abraços a todos

Descompacta o pacote, ele está compactado 2 vezes. Depois de compactado tu vai encontrar várias pastas, cada uma com um tema para programas diversos.

Sim, Nossile!
Eu já descompactei e depois eu vou em SISTEMA>PREFERENCIA>TEMA e clico em instalar tema.
Dai é solicitado pra selecionar o arquivo com o tema. Quando eu seleciono o GTK2.0, diz que o arquivo não é suportado.
Sabe me dizer em qual passo estou errando?
Abraços
-----------------------------------------------------------------------------
Verdade...

depois de tudo descompactado, entra na pasta "GTK", clique com o botão direito na pasta "Hardy-Maryux" e seloecione "criar pacote.

Agora é só instalar.

----------------------------------------------------------------------------


PERFEITO!
Matou na mosca, Nossile!
Ficou bem legal! Brigadão!



Depois que você baixou o tema é só clicar nele com o botão direito e escolher extrair aqui que ele vai descompactar este arquivo que está compactado em .gz (forma não aceita peo instalador de temas).

Será descompactado um arquivo em .tar descompacte ele da mesma forma que a anterior e entre na pasta criada e leia o arquivo readme.txt que explica como instalar o tema.


===EDITADO===

Ôpa não entendi nada ???

Você está fazendo a pergunta mais logo em seguida, mais abaixo, já traz a resposta para sua dúvida.

Você se auto-respondeu. kakakaka

Desconsidere então o que escrevi. :P
« Última modificação: 04 de Maio de 2008, 11:55 por alarcon »