Autor Tópico: 8.04 não navega  (Lida 9998 vezes)

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: 8.04 não navega
« Resposta #15 Online: 12 de Maio de 2008, 21:15 »
Valeu VB5.

Olha, não falei de má vontade.... me referi apenas a dificuldade dos colegas em me orientar...
Assim que eu tiver um pempinho vou espetar uma plaquinha de rede lá e ver no que vai dar....

Obrigado pela sua sugestão
Sergio

Não achei que você estivesse reclamando, só quis reforçar que às vezes a gente não responde porque não tem certeza, e não quer arriscar uma dica errada... vá que piore tudo!  ;D
Acho que com certeza a troca de placa vai resolver, especialmente se suas outras máquinas usam placas diferentes dessa.  Boa sorte, e nos conte o resultado!  ;)

( ),
VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline Sergio_MT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: 8.04 não navega
« Resposta #16 Online: 14 de Maio de 2008, 09:57 »
Valeu amigão

Mas eu vou perder a garantia da minha máquina, não é?

vou aguardar mais um pouco.
Parece que tem mais alguns usuários com probleminhas semelhantes.

Abraço
Sergio
User Ubuntu: 5377

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: 8.04 não navega
« Resposta #17 Online: 14 de Maio de 2008, 15:10 »
Sérgio sei que você esta com problemas, e compreendo que é difícil.

Já fiz pesquisas e ainda não encontrei nada de diferente para ajudá-lo, mas duplicar tópicos/mensagens é contra as Regras de Utilização do Fórum, quanto mais triplicar!

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35208.0
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35372.0   (tópico trancado)
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35512.0   (tópico trancado)

Por favor, não faça isso novamente.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Sergio_MT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: 8.04 não navega
« Resposta #18 Online: 14 de Maio de 2008, 19:25 »
Sr clcampos

Percebo uma forte inclinação de sua parte em agir mais como "policia" do que  alguem que realmente possa me ajudar.
Em virtude do acima exposto é que tentei me fazer entender em outros tópicos pertinentes
Me desculpe a franqueza, mas suas intervenções policialescas de nada ajudam a "clarear" as nossas idéias, ao contrário, ao ter trancado os demais tópicos, impede desta sorte, que pessoas com competencia para solucionar meu problema assim o façam!

saudades de 1964?
Sergio
User Ubuntu: 5377

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: 8.04 não navega
« Resposta #19 Online: 14 de Maio de 2008, 20:11 »
O Clcampos infelizmente está fazendo o trabalho da moderação quase sozinho, isso deve parecer claro. Além disso está agindo de forma correta, de acordo com as regras. Não de forma "ditatorial", "abusiva", ou "arbitrária".

O Sr., sim, infringiu a regra que não permite postar mais de uma mensagem sobre o mesmo problema, ou seja, tópicos duplicados ou multiplicados como é o caso. Antes ainda que acuse a regra como abusiva, saiba que esta é uma regra usada por todos os fóruns, será difícil achar um poço de liberdade, portanto.

Mesmo assim, o Sr. Clcampos, muito gentilmente, mais do que costuma ser, em razão da dificuldade, muito educadamente alertou o Sr. para a infração da regra e tomou a atitude que é correta. O Sr., para retribuir a gentileza, o tratou com incrível desrespeito.

Tendo já respondido, gostaria de dizer que o Sr. é livre para utilizar este fórum. Se participar, aceita integralmente as regras aqui estabelecidas. Portanto, não trate com desrespeito quem só quer fazê-las cumprir e manter a ordem do Fórum.

Sem mais.

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: 8.04 não navega
« Resposta #20 Online: 14 de Maio de 2008, 20:15 »
Sergio primeiro. Topico duplicado é trancado, não importa de quem for. se é meu é teu ou até mesmo do clcampos se duplicar algo algum moderador vai remover, é o trabalho deles. Segundo, se ofender qualquer usuario  no fórum vc corre o risco de ter sua conta trancada. UM UNICO TOPICO é mais q suficiente para alguem tirar sua duvida, apesar de tu ser mal educado o clcampos estava pesquisando que nem doido como te ajudar até para mim veio perguntar sobre o problema. Mas vou falar a verdade depois de como vc se comportou não da vontade nenhuma de ajudar.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline Sergio_MT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: 8.04 não navega
« Resposta #21 Online: 14 de Maio de 2008, 20:52 »
Srs

Eu já me considero banido deste forum!
Fiquem com as suas " liberdades" regras e principalmente o espírito de corpo, que se mostra  bastante presente nas respostas acima!
E falam de desrespeito....
Acredito sim, que existe um desrespeito....

Eu ao menos não titubeio em afirmar que não sei aguma coisa, nem tampouco mando alguem falar por mim!

Chega!
Não perco mais meu tempo aqui!
Será que esta resposta esta dentro das "regras" senhores?
adeus
User Ubuntu: 5377

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: 8.04 não navega
« Resposta #22 Online: 14 de Maio de 2008, 23:37 »
Não sou moderador, não tenho ligação nenhuma com a administração do fórum e é como usuário comum que sou que me manifesto agora, apoio totalmente a atitude dos moderadores nesse episódio, o posicionamento e a atuação deles foi adequada não justificando a reação do colega.

sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: 8.04 não navega
« Resposta #23 Online: 15 de Maio de 2008, 00:08 »
Não sou moderador, não tenho ligação nenhuma com a administração do fórum e é como usuário comum que sou que me manifesto agora, apoio totalmente a atitude dos moderadores nesse episódio, o posicionamento e a atuação deles foi adequada não justificando a reação do colega.

Sérgio,

eu assino embaixo. Lamento muito que as coisas tenham acabado assim, mas sem dúvida concordo inteiramente que você se excedeu, e muito... as regras se aplicam a todos, e eu mesmo, sem ser moderador, tenho tentado alertar os usuários que duplicam mensagens; acontece que o fórum não tem recursos para suportar o excesso de tráfego originado por esse procedimento. Acima de tudo, sua resposta ao colega clcampos foi extremamente desrespeitosa, especialmente com uma pessoa que tem um longo histórico de grande ajuda aos usuários (compare o número de posts dele ao seu...   ;) ) - e sou testemunha disso, pois inúmeras vezes fui ajudado por ele.
Se não concorda com estas regras, tudo bem; você é livre para procurar ajuda onde quiser. Boa sorte para você!...

VB5
« Última modificação: 15 de Maio de 2008, 00:11 por VB5 »
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline Kan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
  • Ubuntu beta-tester
    • Ver perfil
Re: 8.04 não navega
« Resposta #24 Online: 15 de Maio de 2008, 04:30 »
Ao "chamar" pelo terminal "sudo pppoeconf" ele acha o eth0 mas depois de testar diz que não achou nenhum concentrador...

Hum... se é o que estou pensando, já passei por isto e no meu caso foi cabo, entre a placa e o modem danificado. Vja a imagem:



[]'s


Amicus Plato, sed magis amica veritas

Offline Ioca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 163
  • "Compartilhar para tornar-se imortal"
    • Ver perfil
Re: 8.04 não navega
« Resposta #25 Online: 15 de Maio de 2008, 07:37 »
Colega Sérgio,sua atitude é infantil, a gente se esforça para ajudar e,depois recebe esta resposta.Não sou moderador,mas todos estamos sujeitos às regras, aqui e no mundo em geral.O negócio é não estressar.Bom dia.