Autor Tópico: Listen, uma alternativa ao Amarok?  (Lida 57363 vezes)

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #45 Online: 13 de MAR?O de 2006, 00:26 »
Uhauhauha,mas também, de onde desencavou esse Captain Jack, aí é covardia, hehehe.

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #46 Online: 15 de MAR?O de 2006, 14:19 »
sei lá, qdo eu usei ele achou todas letras certas do Mr Bungle, entao tá mais do q bom...

ele encontrou até a The Game do Motorhead (q nao tem nem no site oficial da banda).


portanto, existe uma grande possibilidade do titulo da musica estar errado... aconteceu comigo dele pegar umas musicas erradas pq o titulo da mjusica estava escrito errado.
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #47 Online: 29 de MAR?O de 2006, 12:13 »
:cry:

Assim não vou poder mais ajudar! Não tenho o Dapper instalado. Será que ele roda no Breezy?

Vou arriscar.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #48 Online: 29 de MAR?O de 2006, 12:16 »
Foi o que pensei! Não foi, requer Gstreamer 0.10 e mais outros pacotes!

:(

Bom, fico por aqui!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #49 Online: 29 de MAR?O de 2006, 12:17 »
Citação de: "galactus"
:cry:

Assim não vou poder maia ajudar! Não tenho o Dapper instalado. Será que ele roda no Breezy?

Vou arriscar.

:twisted: Seja homem rs,rs, se você não tentar nunca vai saber :-P

Offline Nandeira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #50 Online: 30 de MAR?O de 2006, 20:01 »
Aqui comigo, algumas mp3 não tocam dá como codificação inválida

Offline Z1nhow

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 201
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #51 Online: 31 de MAR?O de 2006, 11:52 »
Citação de: "Nandeira"
Aqui comigo, algumas mp3 não tocam dá como codificação inválida


Renomei o arquivos, normalmente fica assim pq está com caracter especial

Offline Nandeira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #52 Online: 31 de MAR?O de 2006, 13:51 »
Citação de: "Z1nhow"
Renomei o arquivos, normalmente fica assim pq está com caracter especial




E isto mesmo amigo. Mas o programa ainda está muito cru, ele esta nomeando os albuns como artistas. Vou experimentar de novo mais pra frente, o banshee tá servindo!!

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #53 Online: 02 de Abril de 2006, 06:53 »
Citação de: "Nandeira"
E isto mesmo amigo. Mas o programa ainda está muito cru, ele esta nomeando os albuns como artistas. Vou experimentar de novo mais pra frente, o banshee tá servindo!!


Tem nova versão na área  :wink: .

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #54 Online: 02 de Abril de 2006, 11:18 »
vo testar, assim eu gostei dele mas por um acaso ele tem prazo de validade? hehe o meu aqui resolveu parar de funcionar desde quinta feira

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #55 Online: 02 de Abril de 2006, 11:27 »
Hehe, que eu saiba não tem prazo de validade,mas essa nova versão pode ser do teu agrado, como pode-se perceber eles estão trabalhando em cima.

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #56 Online: 02 de Abril de 2006, 12:03 »
claro certamente :D gotei desse listen muito bom, não reparei diferença na qualidade do som como falaram, talvez seja muita cera no meu ouvido hehe

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #57 Online: 02 de Abril de 2006, 12:09 »
Citação de: "unfear"
claro certamente :D gotei desse listen muito bom, não reparei diferença na qualidade do som como falaram, talvez seja muita cera no meu ouvido hehe


Uauauaa, cara, acho que é o meu caso também, muita cera, mas eu limpei esses dias, hahaha.Não notei diferença,se bem que as caixas de som de uso são made in paraguas.

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #58 Online: 03 de Abril de 2006, 11:05 »
Citação de: Nandeira
E isto mesmo amigo. Mas o programa ainda está muito cru, ele esta nomeando os albuns como artistas. Vou experimentar de novo mais pra frente, o banshee tá servindo!!

Bom este bug eu já reportei, se alguém quiser dar uma reforçada, é um problema na interface, mas as informações
na hora de editar o arquivo estão corretas, deve ser corrigido logo, pois na versão anterior Como pode ser visto no screen abaixo, não tinha este problema.
 :roll:

http://sourceforge.net/tracker/index.php?func=detail&aid=1460403&group_id=161415&atid=819743




« Última modificação: 07 de Julho de 2009, 16:13 por Xterminator »

Offline JeffersonX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 442
  • Linux User: #364092
    • Ver perfil
Listen, uma alternativa ao Amarok?
« Resposta #59 Online: 09 de Abril de 2006, 19:12 »
Outras alternativas que estão surgindo é o Banshee - http://banshee-project.org
e o Songbird - www.songbirdnest.com

Este último é mais ao estilo do iTunes da Apple. Usa engine do Firefox.
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com