Autor Tópico: Problemas com atualização 7.10 para 8.04  (Lida 2099 vezes)

Offline Aldilene

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Problemas com atualização 7.10 para 8.04
« Online: 09 de Maio de 2008, 17:23 »
Tive problemas quando tentei atualizar da versão 7.10 para 8.04, fiz pelas atualizações automáticas. Mas creio que atualização não foi completada com êxito. Agora o ubuntu tá com problemas, não inicia direito, as vezes não carrega as barras, e pede que faça uma atualização parcial, mas quando tento fazer aparece a seguinte mensagem "A upgrade from 'hardy' to 'gutsy' is not supoprted with this tool.", meu ubuntu tá uma bagunça, nada funciona direito. Alguém por favor me ajude. [instalei do zero e ficou bem de novo, obrigada pela ajuda]
« Última modificação: 14 de Junho de 2008, 14:33 por Aldilene »

Offline k7br

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 770
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
Re: Problemas com atualização 7.10 para 8.04
« Resposta #1 Online: 09 de Maio de 2008, 19:53 »
Salve!
Vou na dedução....
Vá no Terminal (Consola) e...
Código: [Selecionar]
sudo apt-get updatee
Código: [Selecionar]
sudo apt-get dist-upgrade
Caso não der certo...
Código: [Selecionar]
sudo apt-get install update-manager
Código: [Selecionar]
sudo apt-get updatee
Código: [Selecionar]
sudo apt-get dist-upgradeObs:seria interessante você usar os servidores principais
 
Obs2: apesar que a maioria dos usuários fazem uma instalação a cada versão .Motivo que você talvez saiba  :)

Boa sorte! ;)

Offline barinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 218
  • Linux na veia!
    • Ver perfil
    • Barinho's Flickr!
Re: Problemas com atualização 7.10 para 8.04
« Resposta #2 Online: 22 de Maio de 2008, 17:03 »
Tive problemas quando tentei atualizar da versão 7.10 para 8.04, fiz pelas atualizações automáticas. Mas creio que atualização não foi completada com êxito. Agora o ubuntu tá com problemas, não inicia direito, as vezes não carrega as barras, e pede que faça uma atualização parcial, mas quando tento fazer aparece a seguinte mensagem "A upgrade from 'hardy' to 'gutsy' is not supoprted with this tool.", meu ubuntu tá uma bagunça, nada funciona direito. Alguém por favor me ajude.

Esse problema de sumir as barras, comigo acontece sempre. Nem uso mais o Hardy por causa disso :(
Tive q voltar ao Gutsy mesmo !
Comigo, tanto atualizando do 7.10 para o 8.04 ou instalando o sistema do zero da o mesmo problema, a barra de tarefas nao aparece nem a decreto :(
E ate agora nao consgui resolver, desde o lancamento do Hardy. O jeito foi voltar ao Gutsy e ser feliz novamente ...

[ ]s
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu