Autor Tópico: Problema ao remover Mplayer Movie Player  (Lida 2001 vezes)

Offline Andre Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Problema ao remover Mplayer Movie Player
« Online: 10 de Maio de 2008, 14:32 »
Olá pessoal, eu instalei o mplayer no meu pc mas não gostei, aí eu tentei removê-lo usando o adicionar/remover mas apareceu uma mensagem dizendo que alguns arquivos não poderiam ser removidos, e agora eu tento abrir o gerenciador de pacotes aparece esta mensagem

E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to correct the problem.
E: _cache->open() failed, please report.
 
O ícone que aparece no menu aplicações do mplayer sumiu mas quando abro o adicionar/remover consta que ele está instalado

se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: Problema ao remover Mplayer Movie Player
« Resposta #1 Online: 10 de Maio de 2008, 17:23 »
Olá pessoal, eu instalei o mplayer no meu pc mas não gostei, aí eu tentei removê-lo usando o adicionar/remover mas apareceu uma mensagem dizendo que alguns arquivos não poderiam ser removidos, e agora eu tento abrir o gerenciador de pacotes aparece esta mensagem

E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to correct the problem.
E: _cache->open() failed, please report.
 
O ícone que aparece no menu aplicações do mplayer sumiu mas quando abro o adicionar/remover consta que ele está instalado

se alguém puder me ajudar eu agradeço.


a propria msg da a solução,,,, abra um terminal e digite o que ele sugere....

sudo dpkg --configure -a


depois para completar de um sudo apt-get  -f install e depois para veja se removeu...