Autor Tópico: Vodafone Connect Box USB (modem HUAWEI E220)  (Lida 7413 vezes)

Offline coelhobravo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 91
    • Ver perfil
Vodafone Connect Box USB (modem HUAWEI E220)
« Online: 12 de Maio de 2008, 12:35 »
desde ja peço desculpa por abrir estse topico e que ja li aqui no forum reli baixei programas instalei vodafone-mobile-connect-card-driver-for-linux_1.0_feisty_i386.deb ja baixei mais e nao estou a conseguir meter a placa a funcionar alguem me pode dar o priograma certo estou em portugal - lisboa msn sat_hispasat@hotmail.com

Offline danpos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 386
    • Ver perfil
Re: Vodafone Connect Box USB (modem HUAWEI E220)
« Resposta #1 Online: 12 de Maio de 2008, 13:22 »
Já tentou com a versão mais nova do VMCC? Lembre-se que após a instalação você tem que reiniciar o computador para os módulos a serem carregados. Outra coisa é que você está usando uma versão antiga do Ubuntu (Feisty/7.04), o que significa um kernel mais velho e então algumas dificuldades com o módulo usbserial. Eu te asseguro que o VMCC funciona com pelo menos a versão Gutsy (7.10) atualizada, pois utilizo esse software desde essa versão do Ubuntu.

Sds,

Danpos.

Offline coelhobravo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 91
    • Ver perfil
Re: Vodafone Connect Box USB (modem HUAWEI E220)
« Resposta #2 Online: 12 de Maio de 2008, 13:48 »
resolvido podem apagar o topico mas obrigada na mesma

Offline danpos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 386
    • Ver perfil
Re: Vodafone Connect Box USB (modem HUAWEI E220)
« Resposta #3 Online: 12 de Maio de 2008, 13:53 »
resolvido podem apagar o topico mas obrigada na mesma

O tópico não é apagado, não há porque. É de praxe você explicitar o que fez para resolver o problema, pois a tua dúvida de antes pode se a dúvida de alguém amanhã. Faça isso e marque o tópico como RESOLVIDO, por gentileza. ;)

Sds,

Danpos.