Autor Tópico: Novos videos quicktime não rodam [resolvido - totem mozzila e mozilla-mplayer]  (Lida 7909 vezes)

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Valeu Zoroastro, verifiquei tudo,mas deixei assim mesmo,caso queira ouvir mp3 aí,instalo gstreamer.
Agora o Totem-xine era para executar.
Usuário Linux- 449417

Offline nitrofurano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
e este, conseguem?
« Resposta #16 Online: 23 de Julho de 2008, 08:33 »
e este, conseguem? é um video em 3d-anaglyph feito por Michel Gondry (um mestre na realização de videoclips):
http://www.wired.com/images/article/full/2008/04/wanderlust3d_wired.mov
já tentei de tudo, e nada...

parece que o codec é video/x-gst-fourcc-mjp2

se alguem conseguir, por favor digam-me que pacotes ou codecs de w32 são necessarios, e de onde os obtenho, estou mesmo bastante curioso em conseguir ver este video...

(nota: consigo ver os videos iceage e mongol postados neste assunto sem problema nenhum)
« Última modificação: 23 de Julho de 2008, 08:37 por nitrofurano »

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Novos videos quicktime não rodam [resolvido - totem mozzila e mozilla-mplayer]
« Resposta #17 Online: 23 de Julho de 2008, 08:46 »
Esse vídeo tem 180 mb, aqui o Totem-Xine com Mozilla plugins abriu ,mas não esperei, pois o arquivo ia demorar muito a carregar.
Usuário Linux- 449417

Offline nitrofurano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
nem acredito... - que codecs são, e de onde os consigo?
« Resposta #18 Online: 24 de Julho de 2008, 09:02 »
nem acredito... manda screenshots
tenta também baixar o filme todo com 'wget -c http://www.wired.com/images/article/full/2008/04/wanderlust3d_wired.mov' (pelo terminal), tenta abrir pelo totem, e se conseguires, manda um screenshot também para aqui para o forum (pelo imageshack.us pode ser, acho que é a forma mais simples e rápida).  É que não estou a acreditar mesmo! :-)
instalaste algum codec em especial para conseguires abrir? fiquei mesmo curioso...
obrigado! :-)   que maravilha! :-)

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Novos videos quicktime não rodam [resolvido - totem mozzila e mozilla-mplayer]
« Resposta #19 Online: 24 de Julho de 2008, 09:37 »
Colega são trinta minutos de download,não está dando para esperar,eu abri este link pelo wine com o IE 6 e começou a carregar,aí vi o tamanho do arquivo,no Ubuntu quando clico no link aparece o totem-xine, aqui tenho o plugin do Totem-Mozilla instalado.
Usuário Linux- 449417

Offline nitrofurano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Novos videos quicktime não rodam [resolvido - totem mozzila e mozilla-mplayer]
« Resposta #20 Online: 26 de Julho de 2008, 09:02 »
pois é, o video tem quase 200mb, mas acho que vale a pena, porque Michel Gondry é um genio (foi ele que fez aquele clip do Star Guitar do Chemical Brothers - http://en.wikipedia.org/wiki/Michel_Gondry ) - pena é que no youtube só encontro a versão 2d desse wanderlust... (a que enviei por url é 3d anaglyph - que não encontro em mais lugar nenhum...)