Autor Tópico: 64 bits: Konqueror x Cadastro de segurnça Banco do Brasil  (Lida 1934 vezes)

Offline assisalmeida

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
64 bits: Konqueror x Cadastro de segurnça Banco do Brasil
« Online: 24 de Maio de 2008, 13:02 »
Uso o Kubuntu 8.04 amd64 e o Konqueror está com o plugin do java rodando bem.
O teclado virtual do banco do brasil é carregado, porém tem 1 problema:

- Não consigo fazer o cadastro de segurança do meu computador usando o konqueror.

O interessante é q com os linux 32 bits rodando o firefox o cadastro pode ser feito sem problemas.

Alguém aqui conseguiu fazer esse cadastro usando o Konqueror?

Como resolver esse problema?

Offline mpmoraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 516
  • Rio de Janeiro - RJ
    • Ver perfil
Re: 64 bits: Konqueror x Cadastro de segurnça Banco do Brasil
« Resposta #1 Online: 02 de Julho de 2009, 16:36 »
Prezado,

O BB não dá suporte à arquitetura 64 bits, por isso todos nós estamos com esse problema.

Conclusão, teremos que continuar a trabalhar com um SO em 32 bits memso tendo uma arquitetura apta ao 64 bits.

Segundo informações do BB estão trabaçhando para sanar essa disparidade, mas sabe como são as coisas: quanto vale investir nisso se a maioria dos usuários usa windows que é 32 bits?
Ubuntu 12.04 - AMD64 Notebook: Compaq Q40-714br, Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz Memória 4GB HD 500GB DVD-RW

Offline Ain Soph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 105
    • Ver perfil
    • Blog de Humor
Re: 64 bits: Konqueror x Cadastro de segurnça Banco do Brasil
« Resposta #2 Online: 02 de Julho de 2009, 17:53 »
cara acho q se instalares o opera ele roda... tive esse problema, e se não estou enganado tentar abrir no opera resolveu...

Darcamo

  • Visitante
Re: 64 bits: Konqueror x Cadastro de segurnça Banco do Brasil
« Resposta #3 Online: 04 de Julho de 2009, 12:12 »
O problema está relacionado ao java e não ao browser. O BB parece usar alguma coisa feita para o java 32bits e por causa disso quando rodamos o java 64bits da problema. Isso ocorre só na identificação do computador (o teclado virtual funciona corretamente), então só consigo usar o site do BB para consultas. Nem colocar créditos no celular posso.

Não quero instalar o ubuntu 32 bits por causa de um site, até porque tenho 4Gb de RAM e nao poderia usar tudo se passasse para o ubuntu 32bits.
Alguém saberia dizer como instalar um "firefox 32bits com plugin do java" sem interferir no firefox já instalado no ubuntu?