Autor Tópico: "Fantasmas" na tela  (Lida 2878 vezes)

Offline gabriyel.angelo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
"Fantasmas" na tela
« Online: 27 de Maio de 2008, 10:11 »
Não consegui fazer uma pesquisa nos tópicos pq não sabia bem como se chama esse problema. O negocio é o seguinte ontem chegaram os meus cds do Kubuntu e UBuntu, nisso fui dar uma olhada neles. Coloquei o Kubuntu para roar do CD e na hora que ia para o KDE ele ficava com a tela como se tivesse com aqueles "fantasmas" que tem na tv quando um canal esta mal sintonizado. Pensei que era algum erro do KDE afinal testando o Kurumin NG dava o mesmo problema, no kso do kuruma eu pensei ki era pq ainda era um beta, dai fui rodar o ubuntu 8.04 estavel e para minha surpresa deu o mesmo problemas do "fantasmas" na tela. A tela fik tipo assim com uma imagem ruim (como se tivesse aqueles choviscos na tela mesmo) e com fantasmas. Se alguém souber como resolver e como é o nome desse problema. Eu agradeço desde já.

Offline gabriyel.angelo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: "Fantasmas" na tela
« Resposta #1 Online: 28 de Maio de 2008, 00:25 »
ai vai uma foto não do meu mas de um link que eu achei na ne, mas é bastante parecido com o meu e acho ki é o mesmo problemat
http://img293.imageshack.us/img293/7738/img013if6.jpg
Estou achando ki o problema são com os drives usados para placa de video. Se alguém algum comando para usar um drive genérico, seria de grande ajuda.