Eu, como havia dito, simplesmente coloquei que o sistema em si está quase "perfeito". Não obstante, eu mantenho uma simples filosofia, de software livre, na qual o Opera não se indaga, fazendo então que ele não seja totalmente
perfeito de acordo com meus conceitos.
Opera está quase perfeito para mim.
Falta apenas abrir a fonte.
Não tenho nada contra o Opera manter o código fechado, para nós usuários finais esse tipo de coisa pouco importa, se bem que seria bom.
Idem!
As empresas adotam essa filosofia: "time que ganha não se mexe". Por outro lado a Microsoft não se mexeu até o surgimento do Firefox e Desktop 3D
A Microsoft jamais irá abrir o código.E o Opera também.
Todas empresas de sucesso não abrem o fonte. Adobe abrir o fonte?
Sonhem porque sonhar é bom.
Por mim tô nem aê. O que conta pra mim é desempenho, funcionalidade e facilidade.
Podem pregar filosofia que vocês quizerem. Mesmo eu usando Linux, o povo prega a fiosofia do $$$
"Time is Money"
E outra: superar o Opera é muito fácil. Pra que o povo fica pedindo que as empresas abram o fonte se elas mesmos podem fazer um aberto e que possa ser melhor?
Esqueçam essa de ficar esperando que abram o fonte. O negócio é agir. Por mim a Microsoft nunca abra o fonte dela e as outras empresas. É só fazerem algo OPEN SOURCE que seja realmente melhor pra concorrer contra os pagos.
Ainda bem que o I.E. é Freeware pois se fosse pago ninguém ia usar kkkkk
Estou cansado dessas discussões filosoficas aqui no fórum; não mudam em nada, apenas o
nickname ao lado da mensagem!
Ora, isso é tudo uma questão de ponto de vista. Se você visualiza apenas como um usuário final, certo, o código-fonte livre não importa. Eu vejo do ponto de vista de um programador, pela vontade e desejo de enteder aquilo que uso.
Mas isso não vai mudar algo em você, em mim ou para ninguem. E, partindo dessa premissa, eu poderia ter respondido essa mensagem dessa forma:
Não tenho nada contra o Opera manter o código fechado
Mas eu tenho. Questão de ponto de vista
As frases como, tempo é dinheiro como foi citado dentre outras coisas, são meros conceitos de uma sociedade que visa o capital acima de tudo, na qual queira ou não aceitarem a mesma. E se a maioria do mundo aceita a mesma filosofia, isso não quer dizer nada; pelo menos para mim, a opnião do povo - ou em outras palavras, a democracia - há tempo já deixou de ser sustentável.
Uma fonte confiável deveria ser o W3C Counter.
Vejam vocês mesmos as estatísticas atuais:
www.w3counter.com/globalstats.php