Autor Tópico: O ubuntu tá muito leeentooo!!!  (Lida 17570 vezes)

Offline Hyako

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
    • The Black Info
Re: O ubuntu tá muito leeentooo!!!
« Resposta #30 Online: 21 de Junho de 2008, 14:54 »
Zerosense instalei esse thunar e pc.. mas como faço para usar agora? Acho que continua usando o Nautilus.

Offline Hyako

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
    • The Black Info
Re: O ubuntu tá muito leeentooo!!!
« Resposta #31 Online: 21 de Junho de 2008, 14:56 »
Achei esse link para usar o thunar em vez do nautilus pena que a area de trabalho ainda continue nas mãos do nautilus(Tá um lixo). Vamos ver se volta ao normal mais na frente
« Última modificação: 21 de Junho de 2008, 15:01 por Hyako »

Offline Hyako

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
    • The Black Info
Re: O ubuntu tá muito leeentooo!!!
« Resposta #32 Online: 29 de Junho de 2008, 21:20 »
Galera formatei meu pc e fico normal quando atualizei! Alguma parada pode ter causado aquela pala, agora ja ta beleza! Abraço para todos!

Offline Helivander

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: O ubuntu tá muito leeentooo!!!
« Resposta #33 Online: 04 de Julho de 2008, 11:07 »
Realmente isso é muito estranho, pois no meu pc com 512 de memória ta uma maravilha.  ;D
E nem precisei fazer nenhuma modificação nele, muito pelo contrário, coloquei o compiz-fusion no talo. 8)
O detalhe que deve ser levado em consideração, é que eu tenho uma Nvidia 6200 de 512 MB.
Na verdade depois do Compiz notei até uma melhora na parte gráfica, pois ele direciona os gráficos para o processador de vídeo, deixando meu humilde Pentiun 4 de 1.8, mais tranquilo.

Offline Polaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 525
    • Ver perfil
Re: O ubuntu tá muito leeentooo!!!
« Resposta #34 Online: 04 de Julho de 2008, 11:58 »
Realmente isso é muito estranho, pois no meu pc com 512 de memória ta uma maravilha.  ;D
E nem precisei fazer nenhuma modificação nele, muito pelo contrário, coloquei o compiz-fusion no talo. 8)
O detalhe que deve ser levado em consideração, é que eu tenho uma Nvidia 6200 de 512 MB.
Na verdade depois do Compiz notei até uma melhora na parte gráfica, pois ele direciona os gráficos para o processador de vídeo, deixando meu humilde Pentiun 4 de 1.8, mais tranquilo.

Exatamente! com essa nova versão comecei a usar o Compiz sempre ativo, e percebi que todas as animações e processamento gráfico estão sendo direcionados para a GPU, deixando o processador (humilde Celeron 540) liberado para tarefas mais importantes.  :)

Incrivelmente o sistema está mais leve com o Compiz ativado!
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

Offline sprit

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
    • Ver perfil
Re: O ubuntu tá muito leeentooo!!!
« Resposta #35 Online: 14 de Julho de 2008, 14:02 »
Aqui ta normal rodando melhor que windows vista ou qualquer coisa, ate jogo
warcraft 3, CS...
Ubuntu 8.04.1
Linux dragon-laptop 2.6.24-19-generic #1 SMP Wed Jun 18 14:43:41 UTC 2008 i686 GNU/Linux

Tenho 2Gb de ram DDR2, olha que minha placa de video roba 1Gbs
no windows e muito sofrido roda o CS source com 10 bots, no Ubuntu coloco 20 bots
ainda tiro saro.

Obs.: O firefox e o amsn, da uma boa sugada na ram.
Boa sorte!!!