Autor Tópico: Boot Live CD - ERRO: run_program: '/sbin/modprobe' adnormal exit  (Lida 2533 vezes)

Offline z0d

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Boot Live CD - ERRO: run_program: '/sbin/modprobe' adnormal exit
« Online: 14 de Junho de 2008, 19:32 »
Pessoal... help please!!!!

Estou com o Hardy Heron aqui (64 bits e 32 bits), porém não consigo iniciar nenhum dos dois no meu note.....

Tenho um Toshiba Satellite L355-S7812.... logo após a barrinha laranja aparece o seguinte erro:

run_program: '/sbin/modprobe' adnormal exit

Não faço idéia do que seja isso e o pior... como já expliquei, não consigo nem subir o linux para tentar ajeitar!!!

O que faço, pelo amor de Deus?????

abraços!!!

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Boot Live CD - ERRO: run_program: '/sbin/modprobe' adnormal exit
« Resposta #1 Online: 14 de Junho de 2008, 21:20 »
Citar
Estou com o Hardy Heron aqui (64 bits e 32 bits)......

Você quer dizer que tem os CDs de ambos, é isso?... e nenhum deles completa o boot?

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline z0d

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Boot Live CD - ERRO: run_program: '/sbin/modprobe' adnormal exit
« Resposta #2 Online: 15 de Junho de 2008, 10:32 »
Exato!!!!

Mas estou baixando novamente a iso do 32bits para testar novamente pois acho que pode ter vindo com erro....

mas os 2 cds que tenho 64bits e 32bits dão o mesmo erro na mesma hora!!! depois da barrinha laranja!!!

Abraços!!!

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Boot Live CD - ERRO: run_program: '/sbin/modprobe' adnormal exit
« Resposta #3 Online: 15 de Junho de 2008, 21:58 »
Exato!!!!

Mas estou baixando novamente a iso do 32bits para testar novamente pois acho que pode ter vindo com erro....

mas os 2 cds que tenho 64bits e 32bits dão o mesmo erro na mesma hora!!! depois da barrinha laranja!!!

Abraços!!!

Procure verificar o MD5 apó o download (e novamente após a gravação do CD), para garantir a integridade:

http://wiki.ubuntubrasil.org/GuiaFeisty#head-fc8bc0044e05e641e4b2aa590bd41e8d043ef169

VB5


Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline rafaelbrandao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Boot Live CD - ERRO: run_program: '/sbin/modprobe' adnormal exit
« Resposta #4 Online: 27 de Agosto de 2008, 18:54 »
Pessoal... help please!!!!

Estou com o Hardy Heron aqui (64 bits e 32 bits), porém não consigo iniciar nenhum dos dois no meu note.....

Tenho um Toshiba Satellite L355-S7812.... logo após a barrinha laranja aparece o seguinte erro:

run_program: '/sbin/modprobe' adnormal exit

Não faço idéia do que seja isso e o pior... como já expliquei, não consigo nem subir o linux para tentar ajeitar!!!

O que faço, pelo amor de Deus?????

abraços!!!


Estou com o mesmo problema com exatamente o mesmo notebook L355-S7812, já tentei de tudo, ativar modo de compatibilidade da controladora SATA na bios, setar parametros de boot (all_generic_ide floppy=off irqpoll etc) e nao consigo instalar de jeito nenhum... com o 8.04 mostrava essa mensagem do modproble e caía no busybox ... baixei a versao 8.04.1 e agora apos o 100% do carregamento do kernel o laptop parece q congela... pelo menos fica sem atividade no hd... e jah deixei ligado por 30min pra ver se passava mas nao deu em nada...

Alguem jah conseguiu instalar o ubuntu mais novo nesse laptop???

abraços