Autor Tópico: Travamento do Ubuntu 8.04 Desktop  (Lida 1802 vezes)

Offline cgallo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Travamento do Ubuntu 8.04 Desktop
« Online: 17 de Junho de 2008, 14:19 »
Caros;

   Estou usando Ubuntu 6 meses, estou com a versão 7.10. Porem fiz download da verão 8.04, utilizei o md5sum para checar a integridade do download, gravei em a imagem em baixa velocidade, porem... Quanto instalei em minha com um novo HD o sitema funciona durante um curto período e depois trava, não emite nenhuma mensagem de erro. Pensei que era o HD novo, instalei a versão 7.10 Desktop e funcionou perfeito. No outro HD que tinha 7.10, formatei e instalei novamente o 8.04 e continuou a travar. Só uso um HD por vez em meu notebook.
   Minha dúvida é se alguem sabe o porque dos travamentos e se alguem esta com o mesmo problema.

Abs

Offline barinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 218
  • Linux na veia!
    • Ver perfil
    • Barinho's Flickr!
Re: Travamento do Ubuntu 8.04 Desktop
« Resposta #1 Online: 17 de Junho de 2008, 14:28 »
Amigo, seja mais especifico.. Em q momento seu hardy trava ? Foi depois de fazer alguma atualizacao ?
Reporte melhor seu problema para q possamos ajuda-lo

[ ]s
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu

Offline cgallo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Travamento do Ubuntu 8.04 Desktop
« Resposta #2 Online: 17 de Junho de 2008, 15:22 »
Fiz a instalação padrão... mais durante a instalação ele busca no repositório as atualizações disponíveis...

Sabe se tem algum log que posso buscar?

Depois do primeiro login... Trabalho cerca de 5 min e trava... reinicio o equipamento e faço login novamente, trabalho aprox. 5 ou até 10 min e trava novamente... O trabalho que executo na máquina nesse período é abrir as aplicações para verificar, abro uma por vez e fecho em seguida.

Abs