Autor Tópico: Lançamento do Projeto PCLinuxOS Brasil!  (Lida 9635 vezes)

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Lançamento do Projeto PCLinuxOS Brasil!
« Resposta #15 Online: 21 de Junho de 2008, 03:15 »
Poxa Eunir, quase chorei agora! Sério! rsrs
Mas realmente, esse apoio no fórum do Ubuntu foi fundamental para o início do projeto. A galera daqui é demais, e é bom saber que alguns deles já estão lá no nosso fórum!
Uma das coisas fundamentais para o sucesso de uma distro, que é a comunidade, já estamos conseguindo.
Obrigado a todos por serem tão cordiais e pacientes!

Ué, largou o Big, Samuel ?

Boa sorte aos foristas PCLOS!

Na verdade, ainda dou umas entradas lá, mas bem menos frequentes. Na verdade o que me afastou do fórum do BIG foi minha faculdade, já que agora estava concluindo meu curso (Administração) e a monografia me tomou muito tempo. Mas aí surgiu esse oportunidade, o Eunir me pediu pra administrar, eu topei por gostar também do PCLinuxOS. Aí tamos aí! rsrs

Ainda admiro muito o BIG Linux e o trabalho do BIG Bruno, mas sentia que outra distro, não baseada no Ubuntu, estava precisando de gente pra crescer. Por isso tô me dedicando mais ao PCLinuxOS agora.

Citação de: Piras
Fedora e PCLinuxOS juntos!!! Eunir você é o bígamo mais descarado que eu conheço! Quanto ao samuelbh (bh, de "bancando o honesto"...) então, deste eu nem falo nada, ele tem um verdadeiro "harém" de distros inocentes e desprotegidas instalado no disco rígido!!! É uma vergonha! Uma vergonha! Onde vamos parar?!

*-*-*-*-*

Parabéns ao pessoal do PCLinuxOS Brasil pela iniciativa! E um parabéns especial ao Eunir pela lembrança. Você faz uma falta danada aqui, meu amigo! Tanto assim, que vou me inscrever no fórum de vocês só para matar a saudade!

Caro Piras, agora parei de usar um harém no meu PC, só estou mantendo nas partições o Ubuntu e o PCLinuxOS. Mas ainda  testo outras distros por máquina virtual. Essa minha curiosidade nunca acaba.

Ah, e o bh é de Belo Horizonte, onde moro....rsrs
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Lançamento do Projeto PCLinuxOS Brasil!
« Resposta #16 Online: 21 de Junho de 2008, 15:11 »
  Somente tenho a dizer que fiquei muito feliz em ver que as Comunidades GNU/Linux tem se dado muito certo, principalmente aqui no Brasil.
  Posso perceber como foi bom ter começado no Fórum do Ubuntu, e a partir dele ter conhecido pessoas excelentes que aqui participam.

  Sucesso à todos!

boi

  • Visitante
Re: Lançamento do Projeto PCLinuxOS Brasil!
« Resposta #17 Online: 21 de Junho de 2008, 15:38 »
Excelente notícia. Para mim, o PCLOS é a melhor distro para os que preferem o ambiente KDE, além de ser uma das melhores para iniciantes em geral. E como vi num outro tópico, foi também lançada a comunidade brasileira do Zenwalk. Duas distros comunitárias que dão um banho na maior parte das distros comerciais. Fico feliz que o interesse nas duas por parte dos usuários brasileiros está aumentando.

Piras

  • Visitante
Re: Lançamento do Projeto PCLinuxOS Brasil!
« Resposta #18 Online: 21 de Junho de 2008, 17:42 »
Duas distros comunitárias que dão um banho na maior parte das distros comerciais.

É verdade!