Autor Tópico: Como faço para não receber mais notificações de resposta de um tópico  (Lida 5068 vezes)

Offline wildner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
    • Ver perfil
Administradores,

As vezes criamos um tópico ou participamos de algum já existente e os assuntos tomam rumos totalmente diferentes do qual foi iniciado.

Ex: Tinha um tópico a respeito das insatisfações com o Ubuntu, de uma hora para outra o MAC OS entrou em discussão e não me agrada este assunto, aliás não tem nada a ver com o tópico, gostaria de não mais receber as respostas deste tópico, como faço para bloquea-lo?

Se não tiver fica aí uma sugestão se for possível.

« Última modificação: 23 de Junho de 2008, 07:58 por wildner »

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Como faço para não receber mais respostas de um tópico
« Resposta #1 Online: 22 de Junho de 2008, 15:21 »
Caro wildner
N teu perfil, vá em notificações de email e configure p/ ñ receber essas notificações
E também abaixo do corpo da msg tem o o botão mais opções que também vc pode desativar a notificação em certos tópicos
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Como faço para não receber mais respostas de um tópico
« Resposta #2 Online: 22 de Junho de 2008, 22:59 »
wildner o que deseja é não receber por email respostas a seus tópicos? Porque se for analise a resposta do rjbgbo.

Caso você deseje controlar as respostas a seu tópico é meio complicado não é? Afinal estamos em uma comunidade, com pessoas com pensamentos e idéias diferentes, e todos tem o direito de se manifestar, claro que dentro da civilidade esperada. O que você pode fazer é postar uma mensagem pedindo para que as pessoas se concentrem na idéia central do tópico, e não acho que caiba outra solução que não esta.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline wildner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
    • Ver perfil
Re: Como faço para não receber mais respostas de um tópico
« Resposta #3 Online: 23 de Junho de 2008, 07:57 »
Clcampos;

O problema não é o e-mail, as notificações não estou recebendo e está ok.

O problema é que iniciei a participação em um Tópico pois o assunto me interessava, e derepente o assunto mudou de uma modo que não tem nada a ver com o assunto inicial.

Ex: Falavamos sobre problemas do Ubuntu e agora está quanto custo o MAC.

Como faço para não receber mais notificações deste Tópico. Não quero excluido nem nada apenas me desinteresei a ponto de não querer receber mais notificações.