Senhores,
Não sou da moderação, apenas um usuário.
Concordo plenamente com a indignação dos colegas, mas pela leitura atenta do texto do missivista, com termos como ...meu irmão... ...200megas de aplicativos...
concluo que ele deve ter a idade avançada de uns 12/14 anos.
Nesta idade, a virtude da paciencia ainda não desbrochou neste ser vivente
Paciencia colegas, paciencia. O Ubuntu está em evidencia na midia, dia a dia cresce a base instalada e junto com isto carrega uma legião de interessados com pouco ou nenhum conhecimento de informatica.
a virtude do computador popular com linuxes, despertou aos brasileiros a visão de que existe vida alem do windows, e também a curiosidade em procurar algo "melhor do que aquilo que veio instalado em minha maquina", encontrando no GNU/Linux Ubuntu uma coisa bacana mas meio enigmática.
Fiz uma sugestão numa discussão sobre um topico ( velox256 ) trancado pela moderaçao de se colocar em evidencia as regras do forum, o que me parece esta sendo apreciado pelos administradores do forum, pois fatos como este vão se acumular dia a dia daqui para a frente.
Finalmete, e com certeza, nós tres teremos estes posts trancados pela moderação pois estão totalmente off topic.
Abraços a todos,