Autor Tópico: KDE 4 Beta 2: Como instalar??  (Lida 2102 vezes)

Offline MalGaniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
  • What do you mean, I Ain't kind? Just not your kind
    • Ver perfil
    • Salada Do Kabeludo
KDE 4 Beta 2: Como instalar??
« Online: 02 de Julho de 2008, 00:10 »
Sei que isso já foi citado pois pesquisei antes de postar, o caso é que os tópicos que li de nada me serviram para resolver meu mais novo problema.
Sou usoário Kubuntu Hardy 8.04, acabo de fazer o download pelo pront assim como manda o tutorial no site do KDE para atualizar para o KDE 4, baixou, instalou, demorou, reiniciei e tudo o que notei foi uma mudança no spash kdm do login, no mais programas duplicados no KDE Menu com o diferencial de estarem com "KDE4" na frente dos nomes.
Fiz coisa errada! Isto é fato, acontece que o feito foi fruto do que li no site oficial. E francamente, cansei de apt-get install em tudo, demorei todo esse tempo para instalar e nada dá certo aqui, nenhuma luz, nenhum único comando que me ajudasse.
Alguém que já instalou o KDE 4 (aquele novo) poderia explicar o que está acontecendo PELO AMOR DE DEUS?

Agradeço desde já.

PS: No sources.list, acrescentei uma linha conforme o tutorial antes de dar o comando:
apt-get install kubuntu-kde4-desktop

Sources: deb http://ppa.launchpad.net/kubuntu-members-kde4/ubuntu hardy main

Offline MalGaniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 133
  • What do you mean, I Ain't kind? Just not your kind
    • Ver perfil
    • Salada Do Kabeludo
Re: KDE 4 Beta 2: Como instalar??
« Resposta #1 Online: 06 de Julho de 2008, 04:36 »
apt-get install kde4 = 1h50 de tempo de download
Resultado = NADA X NADA

É isso ae, ou sou muito burro ou sei la, já sou usoário de Ubuntu a dois anos e não consigo se quer atualizar direito o KDE, downloads  inúteis, horas perdidas, etc etc!

Quando dou uma procurada na net todos os links me enviam pro inutil site do KDE onde (aparentemente) não há pacotes .deb ou qualquer coisa do tipo, suspeito que eles queiram que baixemos o KUBUNTU iso (+ de 500mb) para  atualizar o sistema operacional inteiro ou baixemos pacote por pacote (em rpm) e façamos as conversões e instalações necessárias.

Eu já to ficando louco, não consegui atualizar droga nenhuma e  estou levantando a bandeira branca, só queria agradecer mesmo o pessoal que conseguiu e não deu uma luz se quer NESTE tópico.

PS: O que me deixou mais louco de raiva foi ver que no adept e do synaptic o KDE4 que diz constar ali está com versão 3.3.

FUI!