Autor Tópico: site para de carregar só comigo  (Lida 2815 vezes)

Offline hbarone

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
site para de carregar só comigo
« Online: 04 de Julho de 2008, 13:10 »
Estou com um problema estranho:o site animatubo.com parou de carregar do nada. Enquanto não consigo acessar outras pessoas conseguem ao mesmo tempo que tento acessar. O seja, só não carrega comigo. O site ta hospedado na bluehost. este site até carrega, mas não conclui o login qndo tento entrar na area administrativa. Minha virtua é compartilhada e o animatubo também não entra na outra máquina. Já entrei em contato com a virtua e não consegui solução
alguem sabe o q pode estar acontcendo?

Offline csat

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: site para de carregar só comigo
« Resposta #1 Online: 04 de Julho de 2008, 18:14 »
Estou com um problema estranho:o site animatubo.com parou de carregar do nada. Enquanto não consigo acessar outras pessoas conseguem ao mesmo tempo que tento acessar. O seja, só não carrega comigo. O site ta hospedado na bluehost. este site até carrega, mas não conclui o login qndo tento entrar na area administrativa. Minha virtua é compartilhada e o animatubo também não entra na outra máquina. Já entrei em contato com a virtua e não consegui solução
alguem sabe o q pode estar acontcendo?

Pode ser alguma incompatibilidade com o seu sistema Linux ou com o browser (firefox).  Muitos sites são feitos de propósito para ambiente microsoft.  Veja se no seu Linux está configurado/instalado o Adobe Flash Player e também o Java.  Muitas rotinas de login precisam do Java instalado.  Instale o browser Opera no seu Linux e tente novamente.  Veja também se o seu browser está com o popup bloqueado e libere.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline hbarone

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 08 de Julho de 2008, 00:34 »
O problema é que eu nem consigo pingar no site. Tenho flash e java instalado, já tentei rodar pelo opera, mas não vem ao caso, pois um amigo meu que também tem virtua e não usa linux também não conseguiu acessar o site. A tia de um outro amigo que também tem virtua e não usa linux também não consegui entrar no site. O site carregava numa boa. parou carregar há duas semanas. Mas quem tem velox ou outro serviço consegue acessar.
Seria um pau de DNS?

Offline csat

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 08 de Julho de 2008, 10:25 »
O problema é que eu nem consigo pingar no site. Tenho flash e java instalado, já tentei rodar pelo opera, mas não vem ao caso, pois um amigo meu que também tem virtua e não usa linux também não conseguiu acessar o site. A tia de um outro amigo que também tem virtua e não usa linux também não consegui entrar no site. O site carregava numa boa. parou carregar há duas semanas. Mas quem tem velox ou outro serviço consegue acessar.
Seria um pau de DNS?

Se você não consegue executar o comando ping endereço é porque está sem rede ativa e/ou problemas de DNS.  Sugiro você procurar aqui no FORUM sobre o tópico VIRTUA ou na Internet, via Google.  Também me parece que o título de sua mensagem não está adequado ao seu problema, ou seja, não indica ao leitor o que realmente está acontecendo.  Quando li, pela primeira vez, pensei que você estivesse conectado mas havia somente problemas de carregar as páginas.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline hbarone

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 11 de Julho de 2008, 12:34 »
pois é. o título ficcou inadequado. é pq no início eu achei que fosse só comigo
Obrigado pela ajuda