Autor Tópico: nao consigo instalar ou jogar nada no Cedega...(resolvido)  (Lida 7448 vezes)

Offline Antonio Jr.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
nao consigo instalar ou jogar nada no Cedega...(resolvido)
« Online: 05 de Julho de 2008, 22:50 »
...seguinte galera, boa noite, estou aki com o cedega 6.0.2 instalado e rodando perfeitamente (é o q eu axo), porem ja tentei instalar o jogo comando conquer generals e nao obtive sucesso, ate instalou, porem eu clicava em abrir o jogo ele aparecia o logo inicial e fechava, fiquei ate agora tentando instalar call of duty 2, ele dar um erro de installshield, q nao faço a minima do q seja, tentei o 1 esse ate q instalou, porem so abriu em multiplayer, em singleplayer ele começa a abrir e pede o cd correto (sendo q o cd ja esta na bandeija), alguem poderia me dar uma forcinha ai gente, procurei no forum mas nao achei nenhuma soluçao, e nao queria ter q toda vez q quisesse jogar reiniciar o pc para ir no windows...
« Última modificação: 09 de Julho de 2008, 08:00 por Antonio Jr. »

Offline snell

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 231
  • Labor improbus omnia vincit
    • Ver perfil
    • Canal 8 - Uma homenagem à Chespirito!
Re: nao consigo instalar ou jogar nada no Cedega...
« Resposta #1 Online: 05 de Julho de 2008, 23:17 »
...seguinte galera, boa noite, estou aki com o cedega 6.0.2 instalado e rodando perfeitamente (é o q eu axo), porem ja tentei instalar o jogo comando conquer generals e nao obtive sucesso, ate instalou, porem eu clicava em abrir o jogo ele aparecia o logo inicial e fechava, fiquei ate agora tentando instalar call of duty 2, ele dar um erro de installshield, q nao faço a minima do q seja, tentei o 1 esse ate q instalou, porem so abriu em multiplayer, em singleplayer ele começa a abrir e pede o cd correto (sendo q o cd ja esta na bandeija), alguem poderia me dar uma forcinha ai gente, procurei no forum mas nao achei nenhuma soluçao, e nao queria ter q toda vez q quisesse jogar reiniciar o pc para ir no windows...

Posta o que aparece quando você abre os jogos pelo terminal...

Tem o drive da placa de vídeo instalado certinho aí né?  ;D ;D
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04

Offline Antonio Jr.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: nao consigo instalar ou jogar nada no Cedega...
« Resposta #2 Online: 06 de Julho de 2008, 12:18 »
...sim o driver esta instalado blz, ja fiz varios testes e tudo ok, inclusive o proprio cedega faz esse teste, e esta blz na detecçao do hardware ele detecta minha placa de video legal, e eu ja consegui abrir call of duty 1 em multiplayer so em single player q nao... o call of duty 2 q nem instala logo quando começo dar esse erro 1607:unable to installShild Scripting runtime

Offline Antonio Jr.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: nao consigo instalar ou jogar nada no Cedega...
« Resposta #3 Online: 06 de Julho de 2008, 12:20 »
...so esclarecendo isso ai é feito pela interfeice do cedega ok???

Offline Antonio Jr.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: nao consigo instalar ou jogar nada no Cedega...
« Resposta #4 Online: 06 de Julho de 2008, 20:27 »
...help-me...rrrssrsrsrss ajuda ai galera

Offline snell

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 231
  • Labor improbus omnia vincit
    • Ver perfil
    • Canal 8 - Uma homenagem à Chespirito!
Re: nao consigo instalar ou jogar nada no Cedega...
« Resposta #5 Online: 06 de Julho de 2008, 23:30 »
cara... eu sei que vc ta ansioso e tals... mas responda mais perguntas ;)

vc já tentou instalar pelo wine/crossover?

Qual a config do seu pc?

E no terminal, o que aparece?
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04

Offline Antonio Jr.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: nao consigo instalar ou jogar nada no Cedega...
« Resposta #6 Online: 09 de Julho de 2008, 07:59 »
...ai galera descupa pelo atraso, seguinte eu ja tinha tentado varias vezes instalar pelo wine esses jogos nao tinha conseguido, ai desinstalei o wine e tentei o cedega, q tambem foi sem sucesso como descrevi antes, porem em um iluminado dia resolvi reinstalar o wine porem sem tirar o cedega, e minha surpresa (boa), os jogos instalaram e funcionaram perfeitamente no wine, call of duty 2 ta rodando legal, porem call of duty 4 nao esta rodando, pois pede directx 9, fiz uns macetes para poder instalar o ditectx 9 e deu certo a instalaçao, porem mesmo assim o jogo nao inicia, mas isso ja é outra historia, pois estou tentando executa-lo em uma partiçao do windows, e estou sem espaço para instala-lo no wine, mas assim q conseguir instalar e der algum problema eu crio um outro topico para gente tentar resolver...e respondendo ao meu amigo, minha configuraçao é : core 2 duo E4300, 2gb DDR2 800mhz, GA945GZM-S2, GF8500gt 256mb...obrigado a todos...[]'s