Autor Tópico: A tela do Wine esta Gigante, me ajudem pessoal !!!  (Lida 2534 vezes)

Offline Anjelus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
A tela do Wine esta Gigante, me ajudem pessoal !!!
« Online: 07 de Julho de 2008, 23:45 »
 :'(Galera sou novo com Linux e com isso fico mexendo para aprender, nessa mexida  fiz uma besteira, na configuração do programa Wine, aba graphics ultima opção alterei o dpi e coloquei no máximo ''480'' pensando ser algo que melhora-se a resolução dos programas, mais na realidade esta alteração deixou ele com sua janela gigante com isso so enxergo agora menos de 1/4 da tela do wine não conseguindo assim desfazer a alteração, já tentei desinstalar, mais quando volta esta a mesma coisa tentei apagar item por item como root como falou outro topico mais um tal arquivo wineconfig.desktop não era encontrado na sua pasta pelo nautilus, mais no localizador de arquivos sim, com isso foi o unico arquivo escrito wine que não consequi apagar mais quando volto a instalaro programa esta tudo grande de novo, conto com vocês para ultrapassar este desafio e resolver esse problema, obrigado. ???

Offline k7br

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 770
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
Re: A tela do Wine esta Gigante, me ajudem pessoal !!!
« Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2008, 19:24 »
Salve!
Seja bem vindo !
Bem...qual o arquivo exato eu não sei ,mas...se você for na sua pasta pessoal (sua home) .wine (diretórios ou arquivos com ponto . na frente são ocultos, para ver arquivos ocultos é Ctrl + h) e remover esses arquivos :
system.reg
user.reg


Ou
Código: [Selecionar]
cd .wine 
Código: [Selecionar]
rm system.reg user.reg
Boa sorte!

Offline Anjelus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: A tela do Wine esta Gigante, me ajudem pessoal !!!
« Resposta #2 Online: 09 de Julho de 2008, 15:15 »
 ;)Caramba cara vc e 10, não 1000 , resolvi num instante, voltou tudo ao normal. e ainda aprendi esse atalho de arquivos ocultos muito obrigado,
a vc e a todos espero contar sempre com a Nação Linux . ;D

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: A tela do Wine esta Gigante, me ajudem pessoal !!!
« Resposta #3 Online: 09 de Julho de 2008, 15:20 »
Anjelus, só faça um pequeno favorzinho, edite o título do seu tópico para retirar a expressão "me ajudem pessoal!!!", porque isso é contra as regras do fórum, ok? Eu não sou moderador, mas estou fazendo isso antes que um deles faça!  ;D

Abraço, e boa sorte com o Linux!

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: A tela do Wine esta Gigante, me ajudem pessoal !!!
« Resposta #4 Online: 09 de Julho de 2008, 16:21 »
Anjelus, só faça um pequeno favorzinho, edite o título do seu tópico para retirar a expressão "me ajudem pessoal!!!", porque isso é contra as regras do fórum, ok? Eu não sou moderador, mas estou fazendo isso antes que um deles faça!  ;D

Obrigado! :D
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline k7br

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 770
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
Re: A tela do Wine esta Gigante, me ajudem pessoal !!!
« Resposta #5 Online: 09 de Julho de 2008, 21:15 »
;)Caramba cara vc e 10, não 1000 , resolvi num instante, voltou tudo ao normal. e ainda aprendi esse atalho de arquivos ocultos muito obrigado,
a vc e a todos espero contar sempre com a Nação Linux . ;D
Disponha !
No Nautilus você também pode ir na opção Ver e marcar Mostrar arquivos ocultos.
Na medida do possível ,tentaremos ajudar ;) .
Agora...realmente o título do tópico está contra as regras ,se der para alterar(tirando o "me ajudem pessoal !!!" e colocando um [Resolvido] no lugar) ,agradecemos. Porque ele é um forte candidato para ir pro Alcatraz  :'(

Abraços   
« Última modificação: 09 de Julho de 2008, 21:18 por k7br »