Tem um ano e meio q eu frenquento este forum, nunca postei muita coisa, sou apenas um curioso q gosta de vir aki para aprender. Inicialmente entrava para tirar dúvidas quando eu comecei a usar o ubuntu, depois descobri outras áreas do forum como "notícias" e "café com ubuntu".
Entrava todo dia no forum somente para ler estas áreas, saber mais sobre as notícias do mundo linux, as novidades q estão chegando e a opinião do pessoal. A cada instante aparecia um tópico novo ou algum comentário interessante, o fórum estava sempre atualizado.
Agora eu entro aki apenas movido pelo hábito, entro em "notícias" " café com ubuntu" e os tópicos são os mesmos da semana passada. Não aparece mais nada de interessante.
Antes nem se ouvia falar de moderação e tudo por aki corria muito bem e todos se entendiam, agora existem regras pra tudo, sempre vejo a interferencia de algum moderador nos tópicos. Ninguem quer participar de um fórum na internet, ainda mais um sobre software livre, para ficar sendo taxado com regras. Entendo perfeitamente este pessoal q esta indo embora e fico triste por este caminho q o fórum está seguindo...