Autor Tópico: Google Earth 4.2 reiniciando o Ubuntu.  (Lida 2353 vezes)

Offline jailson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Google Earth 4.2 reiniciando o Ubuntu.
« Online: 13 de Julho de 2008, 16:07 »
Acabei de instalar o Google Earth 4.2 atravez de um comando que peguei aqui no forum

Só que na hr de abrir o programa o Ubuntu reinicia do nada, vi que tem uma versão mais atual do Google Earth que é a 4.3 só que baixei e veio com a extenção .bin e não sei como abrir essa extensão.

Já não sei o que fazer. Não consigo instalar a nova versão e a versão q esta instalada reinicia o PC  ???

Offline csilva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 125
    • Ver perfil
Re: Google Earth 4.2 reiniciando o Ubuntu.
« Resposta #1 Online: 13 de Julho de 2008, 16:37 »
Jailson,

Sobre a versão 4.2, você estar tendo um problema relacionado ao driver de vídeo. MAs se vc tem a versao 4.3 (que é a mesma q eu uso aki sen problemas), instale assim: abra um terminal e navegue até onde está salvo o arquivo (versão 4.3) . Então digite: ./<nome do arquivo>.bin. Note que vc tem de digitar o símbolo ./ (ponto e barra) antes do nome do arquivo. Vc pode digitar ./G e apertar o Tab mo teclado que o terminal completa pra vc, e dê Enter. Uma janela se abrirá. Basta apertar "Begin install" e pronto. Se tudo ocorrer normal, aparecerá o ícone na área de trabalho. Sucesso!
Conhecendo o Linux...

Offline jailson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: Google Earth 4.2 reiniciando o Ubuntu.
« Resposta #2 Online: 17 de Julho de 2008, 21:15 »
Jailson,

Sobre a versão 4.2, você estar tendo um problema relacionado ao driver de vídeo. MAs se vc tem a versao 4.3 (que é a mesma q eu uso aki sen problemas), instale assim: abra um terminal e navegue até onde está salvo o arquivo (versão 4.3) . Então digite: ./<nome do arquivo>.bin. Note que vc tem de digitar o símbolo ./ (ponto e barra) antes do nome do arquivo. Vc pode digitar ./G e apertar o Tab mo teclado que o terminal completa pra vc, e dê Enter. Uma janela se abrirá. Basta apertar "Begin install" e pronto. Se tudo ocorrer normal, aparecerá o ícone na área de trabalho. Sucesso!


Amigo csilva desinstalei a versão 4.2 e instalei a versão atualizada e o problema persiste, minha placa de video é onboard modelo gigabyte, não sei o que ocorre apenas sei q o problema ainda persiste mesmo com a versão atualizada.