Autor Tópico: MP4 dando problema de "muitos arquivos abertos"  (Lida 3059 vezes)

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
MP4 dando problema de "muitos arquivos abertos"
« Online: 13 de Julho de 2008, 23:40 »
 Pessoal, eu nunca tinha tido problemas com meu MP4 Foston no Ubuntu, até que um belo dia eu estava passando alguns arquivos MP3 para ele quando ele parou de copiar os arquivos e deu uma mensagem de "Erro: Muitos arquivos abertos". Agora acontece isso sempre que eu copio para o MP4 uma certa quantidade de arquivos que eu não sei se é constante, mas da última vez foram uns 350MB. E o pior de tudo é que nem desmontar o volume eu consigo, pois quando eu tento ele dpa a mensagem "Falha ao criar canal para comunicar com com processo filho (Muitos arquivos abertos)". E para montar de novo o MP4 só reiniciando o X.
 Alguém tem alguma idéia do que seja isso?


Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: MP4 dando problema de "muitos arquivos abertos"
« Resposta #1 Online: 14 de Julho de 2008, 21:58 »
Já copiei mais que isso para meu MP4 (Titan) sem problemas. Não faço idéia do que seja, mas sugiro tentar transferir um volume menor e cuidar de fechar todos os outros programas antes disso. Pode ser que indique algo...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: MP4 dando problema de "muitos arquivos abertos"
« Resposta #2 Online: 15 de Julho de 2008, 01:20 »
Hoje eu tive de novo o problema, mas desta vez foi copiando e colando arquivos somente no computador, no mesmo disco ou de um HD para outro (tenho dois HDs). Tenho a impressão de que o problema é no Nautilus. Após dar esse problema, ele não quis nem mostrar o conteúdo das pastas, aí eu fechei e abrí de novo o Nautilus e voltou, mas estava meio estranho. Reiniciei o X e o Nautilus nem se quer exibiu a área de trabalho. Ficou tudo preto e ele exibiu a mensagem "Não foi possível exibir o Desktop. Feche o Bonobo e reinicie o X" - não foram bem essas palavras, mas era isso. Fiz o que ele mandou e voltou tudo ao normal. Protanto o problema é o Nautilus. Meu ubuntu é o Gutsy, e o GNOME portanto é o 2.20.1, mas o Nautilus continua 2.20.0. Alguém tem alguma idéia de algum pacote, atualização ou configuração para resolver isso?