Não vi a pergunta, mas acho que o pessoal tem que manerar mais
eu sei que é chato ficar respondendo perguntas repetitivas "que no caso como o autor diz naõ seria este caso" , mas quando for dar um puxão de orelha
mostre como obter a resposta e caso saiba responda mesmo assim, aff tou ficando estressado
eu acho que o dever pelo menos dos moderadores é levar o usuário independente do nível do mesmo até a resposta
caso a tenha no fórum, mas dando um puxãozinho de orelha, quando cheguei aqui eu esperava encontrar o espírito comunitário
eu já me retirei de alguns fóruns por causa de atitudes deste tipo, eu sei que ninguém é obrigado a ajudar
mas faça como eu se achar que não deve, não responda é melhor que dar uma resposta que não condiz com tudo que o ubuntu prega
e muitas vezes até afugentando novos usuários, pense que você não vai ganhar nada nem perder se não responder, provavelmente alguém virá responder ou a pergunta vai cair no esquecimento, forçando o usuário que perguntou pesquisar mais um pouco.
Desculpem-me mas é isto que eu acho que deveria ser a conduta de quem pretende realmente ajudar, se ofendi alguém me desculpem denovo, eu sinceramente estou desapontado com algumas atitudes de usuários aqui do fórum.
"Who the cap fit"
Fui.