Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).
Senhores,alguém já sabe de alguma correção para o problema do boot ? O meu ainda fica como "Starting up...."
Citação de: mubiratan em 29 de Julho de 2008, 15:53Senhores,alguém já sabe de alguma correção para o problema do boot ? O meu ainda fica como "Starting up...."Realmente resolveu o meu aqui com as atualizações de ontem.
O seu problema era igual ao meu?? Nao dava boot.
Citação de: mubiratan em 29 de Julho de 2008, 23:23O seu problema era igual ao meu?? Nao dava boot.Era sim, igual a sua mensagem anterior...
Campos, eu ainda não liguei minha máquina, só vou ligar a noite. Mas vc fez algo para corrigir o problema ?? Como vc fez download se vc nao loga ?
Citação de: mubiratan em 30 de Julho de 2008, 11:28Campos, eu ainda não liguei minha máquina, só vou ligar a noite. Mas vc fez algo para corrigir o problema ?? Como vc fez download se vc nao loga ?Venho usando meu sistema sem problemas desde o momento em que vi que o kernel 2.6.24-20 estava com problemas.Simplesmente reiniciei a máquina e passei a logar com o kernel antigo, o 2.6.24.19.
Ah tá, na verdade vc não esta usando o kernel com problema....ok.Eu preciso jogar meu home para uma partição separada, daí não sofro com esses problemas.