Autor Tópico: Duvidas (Partições)  (Lida 4373 vezes)

Offline Lucas Wood

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Duvidas (Partições)
« Online: 22 de Maio de 2008, 02:08 »
Instalei o XFCE no meu Ubuntu 8.04 e fico ótimo, muito mais rapido que o gnome, porém não consigo visualizar minhas outras partições no caso a NTFS em que fica o Windows e outra NTFS que fica os meus arquivos como musicas, fotos, eu acessava eles pelo Ubuntu usando o gnome normalmente e agora só consigo ver minha partição em que o ubuntu esta instalado, ja procurei na pasta Dev e na media e não estão la, quando uso o Gnome eu acesso elas normalmente, no gnome também ficavam no lado esquerdo de qualquer janela que eu abria e no XFCE so mostra sistemas de arquivos, desktop, lixeira e disket. Oque tenho que fazer?

Offline marcelezaaa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Duvidas (Partições)
« Resposta #1 Online: 30 de Julho de 2008, 14:29 »
Isso aconteceu aqui também, e me disseram que é normal.

(o gnome já acha as partições e poem na área de trabalho, e o xfce "considera" que elas sejam pastas normais)

eu procurei bastante, e criei um tópioc (não sabia que esse existia) aqui no fórum, mas ninguém respondeu também.

o jeito foi colocar as pastas como "favoritos" (assim elas aparecem no gerenciador de arquivos (como pasta normal, mas facilita).

Caso você tenha conseguido um jeito, posta aí, porque deve ter outras pessoas com o mesmo problema.



Offline zefirum

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Duvidas (Partições)
« Resposta #2 Online: 30 de Julho de 2008, 20:26 »
ate a ultima versao do Xubuntu (7.10) aparecia tal qual o Gnome e as outras partiçoes eram vistas como discos removiveis.