Autor Tópico: Autor poder excluir tópico  (Lida 5284 vezes)

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Autor poder excluir tópico
« Online: 04 de Novembro de 2008, 19:12 »
Boa noite a todos.

Não sei se pode haver algum problema com esta idéia que me surgiu na mente agora há pouco, mas vamos a ela:

Eu havia feito um tópico há 2 dias atrás e o mesmo não teve resposta nenhuma, vi que outro usuário estava com problema semelhante e criou um novo tópico e neste já teve uma resposta, resolvi então participar deste outro tópico também com minha dúvida, porém ficariam 2 tópicos com praticamente a mesma coisa. Como o que eu abri não tinha nenhuma resposta ainda, resolvi excluí-lo; foi somente aí que vi que isso não é permitido, tentei 'denunciar ao moderador', mas isso também não é permitido. Neste meu caso em específico, que não deve ser o único, pois eu tive que fazer como alguns usuários que já vi respondendo ao próprio tópico pedindo ao moderador para trancar ou para excluir; acho que seria interessante se não houver problemas de o usuário poder excluir seus próprios tópicos desde que o mesmo não tenha respostas de outros usuários, pois entendo que se o usuário excluir um tópico seu que tenha resposta de outro usuário isso pra variar pode gerar transtornos no fórum novamente.

Não sei se é viável, mas fica aqui minha sugestão, caso não seja possível que excluamos nossos próprios tópicos, que possamos pelo menos 'denunciar-nos ao moderador' para que alguem da equipe possa verificar o que pode ser feito.

Atenciosamente

Alexsandro Felix.

Offline Alakazan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 763
  • Tentando ser melhor
    • Ver perfil
    • Tecnologia, gadgets, linux...
Re: Autor poder excluir tópico
« Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2008, 20:05 »
Concordo. já senti falta disso.
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Autor poder excluir tópico
« Resposta #2 Online: 04 de Novembro de 2008, 22:15 »
A possibilidade do usuário excluir todo o tópico foi retirada depois de um problema que um usuário teve.

Neste caso vários tópicos dele (alguns muito importantes) foram excluídos apenas porque ele deixou salvo a senha/usuário do fórum no browser.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: Autor poder excluir tópico
« Resposta #3 Online: 04 de Novembro de 2008, 22:19 »
Exato! Lembro-me do tópico: "Multimídia no Ubuntu [VERSIONS]"

Foi um considerável prejuízo.
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Autor poder excluir tópico
« Resposta #4 Online: 05 de Novembro de 2008, 07:52 »
A possibilidade do usuário excluir todo o tópico foi retirada depois de um problema que um usuário teve.

Neste caso vários tópicos dele (alguns muito importantes) foram excluídos apenas porque ele deixou salvo a senha/usuário do fórum no browser.

Ok, compreendo! E a possibilidade do usuário 'denunciar' um tópico de sua autoria?

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Autor poder excluir tópico
« Resposta #5 Online: 05 de Novembro de 2008, 11:35 »
A possibilidade do usuário excluir todo o tópico foi retirada depois de um problema que um usuário teve.

Neste caso vários tópicos dele (alguns muito importantes) foram excluídos apenas porque ele deixou salvo a senha/usuário do fórum no browser.

Ok, compreendo! E a possibilidade do usuário 'denunciar' um tópico de sua autoria?

Felix,

Infelizmente esta é uma limitação do mod. Nesta caso pode-se solicitar a algum admin/moderador por MP para que se apague o conteúdo.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson