Autor Tópico: INSTALAÇÃO! COPIANDO ARQUIVOS PARA A HD...  (Lida 3564 vezes)

Jaca

  • Visitante
INSTALAÇÃO! COPIANDO ARQUIVOS PARA A HD...
« Online: 19 de Fevereiro de 2006, 00:51 »
Eae pessoal! estou com um problemao! Há uma coisa muito estranha! eu tenho instalado o linux ubuntu 5.04! mais de maneira alguma consigo instalar o 5.10! sempre da um problema diferente! no meio da instalação começa a dar menssagens que nao pode copiar arquivos para a hd, mais na instalação do 5.04 ocorre tudo em ordem!

alguem sabe o que pode ser!? problemas com minha HD nao é pois estou postando pelo 5.04 instalada nela sem problemas!

agradeço obrigado

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Re: INSTALAÇÃO! COPIANDO ARQUIVOS PARA A HD...
« Resposta #1 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 01:03 »
Citação de: "Jaca"
Eae pessoal! estou com um problemao! Há uma coisa muito estranha! eu tenho instalado o linux ubuntu 5.04! mais de maneira alguma consigo instalar o 5.10! sempre da um problema diferente! no meio da instalação começa a dar menssagens que nao pode copiar arquivos para a hd, mais na instalação do 5.04 ocorre tudo em ordem!

alguem sabe o que pode ser!? problemas com minha HD nao é pois estou postando pelo 5.04 instalada nela sem problemas!

agradeço obrigado


O cd pode conter arquivos corrompidos, verificou sua integridade?

Jaca

  • Visitante
INSTALAÇÃO! COPIANDO ARQUIVOS PARA A HD...
« Resposta #2 Online: 19 de Fevereiro de 2006, 01:34 »
po cara muito estranho! eu tenho varios cds do ubuntu eu ja testei com 2 novinhos! o 5.04 instala e o 5.10 nao!

vou tentar instalar novamente e posto aqui!

té agradeço ajudas

edit: é uma menssagem dizendo que nao foi possivel instalar o kernel, que nao foi possivel gravar na hd!

em 2 hds acontece isso! =/

edit2: oprobelma é o seguinte a menssagem que aparece:
"Um erro foi retornado na tentativa de instalar o pacote initrd-tools no sistema alvo' e fala a respeito de um arquivo, o que pode ser??