Autor Tópico: Novos Problemas Serios com o Xara-Xtreme  (Lida 2357 vezes)

Offline Josely

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 130
    • Ver perfil
Novos Problemas Serios com o Xara-Xtreme
« Online: 05 de Agosto de 2008, 17:57 »
Bom galera tive um probleminha no Xara-Xtreme no topico anterior, mas consegui resolver como descrevi la.

Mais um novo problema surge. Acontece as vezes do Xara fechar o programa quando por exemplo abro uma janela paleta de cores, mais isso so é as vezes. O problema mais grave é que ele fecha o programa por completo quando mando imprimir alguma coisa, até na visualização de impressão ele esta fechando sem mais nem menos.

Fiz o teste em outro PC com a mesma versão do Ubuntu instalada a 8.04 e acontece a mesma coisa, so que dessa vez não instalei do arquivo que baixei do site e sim pelo synaptic.

Mau resolvo um problema aparece mais novos....rsrsrsrs!

Alguem esta tendo problemas com Xara iguais aos meus?

fico no aguardo de qq noticia....!

Agradeço pela atenção
« Última modificação: 06 de Agosto de 2008, 17:33 por Josely »

Offline Josely

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 130
    • Ver perfil
Re: Novos Problemas Serios com o Xara-Xtreme
« Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2008, 17:36 »
Para efeito de Informação também fiz o teste com uma maquina Rodando o Fedora Core 9, e também aconteceu a mesma coisa, ao mandar imprimir alguma coisa o programa ou trava ou fecha inesperadamente.

Estou achando que essa versão deve ter algum bug, e pior que no site não tem informação alguma sobre esse tipo de problema.

Se alguem conseguiu instalar o Xara-Xtreme e esta rodando normalmente sem problema algum, por favor poste como procedeu com a instalação, pq comigo ele não funciona nem a pau!!!!

Offline Severino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Novos Problemas Serios com o Xara-Xtreme
« Resposta #2 Online: 14 de Julho de 2014, 08:44 »
Estou com Ubuntu 14.04 LTS instalado e o xara xtreme nunca funcionou em minha máquina. É melhor buscarmos outras alternativas porque os desenvolvedores não informam o que vem acontecendo.