Autor Tópico: Thunar no Gnome  (Lida 3842 vezes)

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Thunar no Gnome
« Online: 06 de Agosto de 2008, 02:03 »
 Pessoal, eu instalei aqui no meu Gutsy o xubuntu-desktop, que eu raramente uso porque o GNOME é mais bonito e eu tenho recursos de hardware para aturá-lo. Porém, percebi que o Thunar é muito melhor que o Nautilus, com um visual mais bonito e leve, e bem mais rápido. Agora eu quero usar o thunar no Gnome, e já tomei providências para mudar os comandos dos meus atalhos. Porém, quando eu faço algo que não depende de um atalho meu, usar o comando "open folder" em um download do opera por exemplo, ele ainda abre o Nautilus. Eu já tentei um script do Bash que substitui o binário do nautilus, mas ele dá pau no desktop quando reinicia. Também tentei um atalho, mas não fez efeito. Alguém tem alguma sugestão?
 E outra coisa: como faz para o Thunar iniciar maximizado? Ver ele restaurado toda vez que eu clico em um atalho de pasta no cairo-dock está ficando irritante.


Offline navegantesdailusao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 663
    • Ver perfil
Re: Thunar no Gnome
« Resposta #1 Online: 13 de Agosto de 2008, 09:01 »
Posso discordar de vc? apesar de achar o tunar leve, ele ainda contem alguns erros grotesco, tipo quando move arquivos grandes da uns pauzinhos parece ate um Beta. mais nada que comprometa o desenpenho eu ate uso ele mais o nautilus owna.
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.