Autor Tópico: Muitas coisas faltando no meu Cairo-Dock  (Lida 3865 vezes)

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Muitas coisas faltando no meu Cairo-Dock
« Online: 08 de Agosto de 2008, 04:01 »
 Pessoal, meu cairo-dock é a versão mais atual, está bem instalado e funcionando, mas ele só aparece em 2D, ao contrário do AWN que faz a ilusão de profundidade. Mas o pior de tudo é que ele não me dá opções de applet para usar. Nas categorias de applets da configuração do cairo-dock só aparece um botão "preferências", e não acontece nada quando eu aperto ele. Também já instalei o cairo-dock plug-ins, e nada. Alguma sugestão?


Offline emersom

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Muitas coisas faltando no meu Cairo-Dock
« Resposta #1 Online: 11 de Agosto de 2008, 20:56 »
Para adicionar o efeito de profundidade você precisa marcar o ítem "rendering" que fica dentro de "Add functionalities to your dock!". Isso se encontra em "System" na configuração fácil (easy) e em "Applets" na configuração avançada (Advanced mode). Para fazer isso você vai precisar acessar os applets, que pelo que entendi não estão funcionando...
Sua versão é a 1.6.1.2? Como você instalou?

Offline ubutunes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
Re: Muitas coisas faltando no meu Cairo-Dock
« Resposta #2 Online: 16 de Agosto de 2008, 08:15 »
Como faço o cairo-dock iniciar junto com o ubuntu 8.04?

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Muitas coisas faltando no meu Cairo-Dock
« Resposta #3 Online: 16 de Agosto de 2008, 20:42 »
 Está tudo bem agora, esta funcionando. Realmente, faltava o pacote de applets na mesma versão do cairo-dock.
 ubutunes, para fazer o cairo-dock iniciar automaticamente, é só ir no menu -> preferências -> sessões e adicionar um evento, com o comando:
Código: [Selecionar]
cairo-dock é só isso.