Autor Tópico: Firefox 3 - Margens e tamanho de papel  (Lida 7626 vezes)

Offline o_rafinha_o

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Firefox 3 - Margens e tamanho de papel
« Online: 15 de Agosto de 2008, 12:01 »
Olá, alguém saberia me dizer se tem como diminuir as margens para impressão no firefox 3, pois para imprimir alguns boletos bancários ou outras coisas não fica bom. Tem o recurso de escala que achei mas as vezes não resolve para imprimir bem alguns documentos.
Outra coisa também, é que o tamanho do papel utilizado aqui é A4, porém muitas vezes o Firefox muda o tamanho para Letter (Carta) e sempre dá conflito com minha impressora que pede que seja impresso em papel A4.
Se alguém souber de algo e puder postar aqui seria legal.

Obrigado
Rafael

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Firefox 3 - Margens e tamanho de papel
« Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2008, 12:46 »
Olá, alguém saberia me dizer se tem como diminuir as margens para impressão no firefox 3, pois para imprimir alguns boletos bancários ou outras coisas não fica bom. Tem o recurso de escala que achei mas as vezes não resolve para imprimir bem alguns documentos.
Outra coisa também, é que o tamanho do papel utilizado aqui é A4, porém muitas vezes o Firefox muda o tamanho para Letter (Carta) e sempre dá conflito com minha impressora que pede que seja impresso em papel A4.
Se alguém souber de algo e puder postar aqui seria legal.

Obrigado
Rafael

Geralmente as configurações da impressora fica em outro lugar.  Veja se você tem acesso usando o seu browser firefox e colocando no campo de endereço http://localhost:631

Lá devem ter os parâmetros para alterar de acordo com o que você necessita.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

boi

  • Visitante
Re: Firefox 3 - Margens e tamanho de papel
« Resposta #2 Online: 15 de Agosto de 2008, 13:33 »
No caso dos boletos, o problema acontece porque eles são gerados para o Internet Explorer. No Firefox você precisa diminuir o tamanho das fontes. Use o recurso "visualizar impressão" para achar o tamanho certo.

Offline o_rafinha_o

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Firefox 3 - Margens e tamanho de papel
« Resposta #3 Online: 18 de Agosto de 2008, 17:39 »
Geralmente as configurações da impressora fica em outro lugar.  Veja se você tem acesso usando o seu browser firefox e colocando no campo de endereço http://localhost:631

Lá devem ter os parâmetros para alterar de acordo com o que você necessita.

:-\
Não tem configurações de margens.
Tem alguns parâmetros mesmo mas nada das margens. Em caso de boletos se conseguisse diminuir essas margens meio grandes já ajudaria. O que tenho usado é escala, mas mesmo assim não funciona bem. No Firefox 2 que tinha no ubuntu 7.10 e no firefox 3 do Windows era mais simples, só ia em "Arquivo">>"Configurar Página">>"Margens" e lá eu punha a margem que gostaria. Mas nesse meu Ubuntu 8.04 e firefox 3 não achei onde mudar o tamanho das margens.

Offline paulohbmetal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 53
    • Ver perfil
Re: Firefox 3 - Margens e tamanho de papel
« Resposta #4 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 09:45 »
Olha, eu achei onde mexe mas parece que não funciona pois não aplica. Vá em Arquivo->Configurar Página->Tamanho do Papel (Gerenciar Tamanhos Personalizados)

Eu mudei uns valores, apliquei mas, não funfou! )-:

Paz e bem!
Paulo Melo