Autor Tópico: pane generalizada no firefox 3.0.1  (Lida 2515 vezes)

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
pane generalizada no firefox 3.0.1
« Online: 19 de Agosto de 2008, 16:41 »
boa tarde
o firefox 3 para linux realmente está um saco, primeiro foi um sofrimento pra remover aquele lixo do beta 5 e instalar a versão final pq a mozilla simplesmente não fez nenhum script ou pacote pra facilitar. depois que instalei ficou com a tradução toda errada, metade pt-br metade inglês, fui instalar uns pacotes de idioma e resolveu. mas ontem reiniciei o ubuntu 8.04 normalmente e qdo fui usar o navegador ele estava sem favoritos e histórico, a barra de status não mostra informação nenhuma, na barra de endereços não aparece o endereço dos sites abertos, botões avançar e voltar desabilitados, realmente lamentável. a versão para linux do firefox queimou o flime da mozilla cmg. tentei remover e reinstalar pelo synaptic mas é a mesma coisa. Queria saber uma forma de exterminar tudo referente ao firefox e instalar tudo do zero. obrigado.

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: pane generalizada no firefox 3.0.1
« Resposta #1 Online: 19 de Agosto de 2008, 18:47 »
boa tarde
o firefox 3 para linux realmente está um saco, primeiro foi um sofrimento pra remover aquele lixo do beta 5 e instalar a versão final pq a mozilla simplesmente não fez nenhum script ou pacote pra facilitar. depois que instalei ficou com a tradução toda errada, metade pt-br metade inglês, fui instalar uns pacotes de idioma e resolveu. mas ontem reiniciei o ubuntu 8.04 normalmente e qdo fui usar o navegador ele estava sem favoritos e histórico, a barra de status não mostra informação nenhuma, na barra de endereços não aparece o endereço dos sites abertos, botões avançar e voltar desabilitados, realmente lamentável. a versão para linux do firefox queimou o flime da mozilla cmg. tentei remover e reinstalar pelo synaptic mas é a mesma coisa. Queria saber uma forma de exterminar tudo referente ao firefox e instalar tudo do zero. obrigado.

Já pesquisou na janela de pesquisa aqui do Forum?  Tem muita informação disponibilizada sobre esse tema.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: pane generalizada no firefox 3.0.1
« Resposta #2 Online: 20 de Agosto de 2008, 01:29 »
Já pesquisou na janela de pesquisa aqui do Forum?  Tem muita informação disponibilizada sobre esse tema.
Desculpe, pegando uma dica aqui outra ali consegui instalar pelo pacote do site da mozilla. Mas ô programinha difícil de instalar esse hein. Falou!

Offline Hyako

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
    • The Black Info
Re: pane generalizada no firefox 3.0.1
« Resposta #3 Online: 21 de Agosto de 2008, 19:09 »
Galera não sei vocês mas eu tambem tenho o Opera que inclusive tem a versão mais rencete para ubuntu com pacote debian, ele ta rodando o javascript no Linux perfeitamente coisa que o firefox não ta fazendo! Aconselho a instalação dele, atualmente tenho 3 browser e sempre que um falha tenho dois pra testar!

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: pane generalizada no firefox 3.0.1
« Resposta #4 Online: 21 de Agosto de 2008, 23:16 »
Galera não sei vocês mas eu tambem tenho o Opera que inclusive tem a versão mais rencete para ubuntu com pacote debian, ele ta rodando o javascript no Linux perfeitamente coisa que o firefox não ta fazendo! Aconselho a instalação dele, atualmente tenho 3 browser e sempre que um falha tenho dois pra testar!
também tenho o opera mas uso pouco pq algumas coisas não funcionam, alguns sitss tem falhas no alinhamento dos itens e tem uma interface pouco intuitiva.

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Re: pane generalizada no firefox 3.0.1
« Resposta #5 Online: 22 de Agosto de 2008, 00:26 »
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")