Autor Tópico: [Pacote Gráfico] Possível erro na Instalação.  (Lida 2464 vezes)

Offline Lamante

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
[Pacote Gráfico] Possível erro na Instalação.
« Online: 20 de Agosto de 2008, 11:05 »
Bom dia a todos.

Sou iniciante no Linux e estava navegando pelo site do SuperDownloads.com.br e vi esse pacote grafico que me chamou muita atenção. Baixei, e na hora de instalar, usando a aba de Temas do Ubuntu, ele da o seguinte erro:

"theme" parece não ser um arquivo válido.

Gostaria de saber qual o procedimento para instala-lo.
Aqui esta o link do Pacote Gráfico: http://superdownloads.uol.com.br/download/197/ubuntu-fusion/

E se alguem souber de algum outro no mesmo estilo, que deixe o Ubuntu no estilo MacOS ou Vista, favor postar.

Obrigado a todos :)

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: [Pacote Gráfico] Possível erro na Instalação.
« Resposta #1 Online: 20 de Agosto de 2008, 12:48 »
O arquivo deve ser .tar.gz, algumas vezes vem com outra compactação e é necessário descompactar para se ter o tar.gz.

Eu acho o Ubuntu bem mais bonito que o Vista e o MAC'OS, mais gosto é gosto, aqui vai um bom tópico sobre isso para você: Transformando o 8.10 em OSX Leopard (temas) (deve te ajudar bastante).

Uma boa "fuçada" no www.gnome-look.org também é bom, lá tem muitos temas, ícones, wallpaper's e etc... baseados no MAC e no Vista. Divirta-se!

Não esqueça de postar seu deskmod na seção Screenshots, para que possamos ver o resultado de seu trabalho!
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline Lamante

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: [Pacote Gráfico] Possível erro na Instalação.
« Resposta #2 Online: 20 de Agosto de 2008, 18:54 »
O arquivo deve ser .tar.gz, algumas vezes vem com outra compactação e é necessário descompactar para se ter o tar.gz.

Eu acho o Ubuntu bem mais bonito que o Vista e o MAC'OS, mais gosto é gosto, aqui vai um bom tópico sobre isso para você: Transformando o 8.10 em OSX Leopard (temas) (deve te ajudar bastante).

Uma boa "fuçada" no www.gnome-look.org também é bom, lá tem muitos temas, ícones, wallpaper's e etc... baseados no MAC e no Vista. Divirta-se!

Não esqueça de postar seu deskmod na seção Screenshots, para que possamos ver o resultado de seu trabalho!

Consegui!

Só teve um problema, eu fiz tudo certinho, passo-a-passo como no tutorial. Só que não aparece aquela barra inferior.

Refiz tudo e mesmo assim ela não aparece :(