Autor Tópico: WYD um novo game para pegar no linux  (Lida 19999 vezes)

Offline DidiRS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
WYD um novo game para pegar no linux
« Resposta #15 Online: 06 de Maio de 2006, 16:04 »
aqui nem aparece nada... somente uma tela preta pequena que aparece e some muito rápido....

Offline Yurovisk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
cedega
« Resposta #16 Online: 18 de Maio de 2006, 21:50 »
e aew!
pessoal, é o seguinte
eu to querendo instalar o linux em minha máquina mas uma das coisas que me impede é justamente wyd..
aí coloquei as palavras "wyd linux" no google e vim para nesse tópico!
achei muito legal vcs terem testado aí..
mas tava querendo saber onde acho o cedega...
agradecendo previamente
vlw aew!

Offline Carpenedo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
WYD um novo game para pegar no linux
« Resposta #17 Online: 21 de Junho de 2006, 13:24 »
É a cara do MU esse game ein... Depois que comecei a joga Lineage2 não achei outro melhor, quero tentar rodar ele no linux...

Offline DidiRS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
WYD um novo game para pegar no linux
« Resposta #18 Online: 21 de Junho de 2006, 14:08 »
Citação de: "Carpenedo"
É a cara do MU esse game ein... Depois que comecei a joga Lineage2 não achei outro melhor, quero tentar rodar ele no linux...


Verdade isso cara... eu também não consegui jogar ou MMORPG depois que conheci o Lineage II... tentei Priston Tale, WYD, Mu, Ragnarock, mas nenhum deles chega aos pés do L2... eu até consegui instalar o L2 no Cedega, o problema é com o patch do server, não achei como fazer o Cedega executar outro arquivo que não seja o L2.exe

Offline Carpenedo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
WYD um novo game para pegar no linux
« Resposta #19 Online: 23 de Junho de 2006, 18:20 »
Citação de: "DidiRS"
Verdade isso cara... eu também não consegui jogar ou MMORPG depois que conheci o Lineage II... tentei Priston Tale, WYD, Mu, Ragnarock, mas nenhum deles chega aos pés do L2... eu até consegui instalar o L2 no Cedega, o problema é com o patch do server, não achei como fazer o Cedega executar outro arquivo que não seja o L2.exe


Uma hora dessas vo tenta roda, Tem que executa o l2.exe da pasta System do game.

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
WYD um novo game para pegar no linux
« Resposta #20 Online: 26 de Junho de 2006, 14:22 »
Eu quero ver o pessoal roda o Silkroad no Linux. Nem o site deles abre... ^^

E olha que o jogo é MUUUUITO BOM!!!!

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: WYD um novo game para pegar no linux
« Resposta #21 Online: 27 de Agosto de 2006, 05:33 »
Citação de: Carpenedo
É a cara do MU esse game ein... Depois que comecei a joga Lineage2 não achei outro melhor, quero tentar rodar ele no linux...

Verdade isso cara... eu também não consegui jogar ou MMORPG depois que conheci o Lineage II... tentei Priston Tale, WYD, Mu, Ragnarock, mas nenhum deles chega aos pés do L2... eu até consegui instalar o L2 no Cedega, o problema é com o patch do server, não achei como fazer o Cedega executar outro arquivo que não seja o L2.exe

Tenta com o wine primeiro, pra ele atualizar (se for isso que vc quizer).

Com relação ao WYD, alguém sabe e tem como me passar os arquivos atualizados do jogo? Tentei rodar o WYDLaunch e num funfou  :'(. Rodando pelo Cedega ele diz que não encontra o servidor ???!

--------------------------------------------------------------
Já resolvi: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=9752.0
« Última modificação: 30 de Agosto de 2006, 00:32 por Kamei Hyoga »

Offline CyZyco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: WYD um novo game para pegar no linux
« Resposta #22 Online: 11 de Setembro de 2006, 21:57 »
Para voces jogarem o wyd normalmente como se estivessem no windows, sigam estes passos:
Instalem o cedega .deb e instalem o mozilla-activex-control. O script para instalaçãoe está em  /usr/lib/transgaming_cedega/transgaming_mozctl/
istalem o wyd no cedega e pronto, podem jogar!!
No meu computador ficou um pouco mais lento do que no WYD mas jogável.




Citação de: Carpenedo
É a cara do MU esse game ein... Depois que comecei a joga Lineage2 não achei outro melhor, quero tentar rodar ele no linux...

Verdade isso cara... eu também não consegui jogar ou MMORPG depois que conheci o Lineage II... tentei Priston Tale, WYD, Mu, Ragnarock, mas nenhum deles chega aos pés do L2... eu até consegui instalar o L2 no Cedega, o problema é com o patch do server, não achei como fazer o Cedega executar outro arquivo que não seja o L2.exe

Tenta com o wine primeiro, pra ele atualizar (se for isso que vc quizer).

Com relação ao WYD, alguém sabe e tem como me passar os arquivos atualizados do jogo? Tentei rodar o WYDLaunch e num funfou  :'(. Rodando pelo Cedega ele diz que não encontra o servidor ???!

--------------------------------------------------------------
Já resolvi: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=9752.0
"Navigare necesse; vivere non est necesse" - Pompeu, General Romamo
"Navegar com Firefox é preciso; IE não é preciso" -  Moacyr, Analista de Sistemas