Autor Tópico: O SARG não funciona  (Lida 3406 vezes)

Offline hardmania

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
O SARG não funciona
« Online: 02 de Setembro de 2008, 14:33 »
Olá pessoal, tudo bem?
Meu nome é Luiz, estou usando um servidor proxy, com o Ubuntu 8.04, já tenho um squid 2.6 configurado e funcionando direitinho. O grande problema é com o Sarg... (versão 2.2.5)
Não sei o que acontece, vou tentar explicar:
Quando mando criar o relatório manualmente funciona! Mas o index.html depois de um certo tempo, some, aparece uma outra tela com 3 opções: Daily, Weekly, Monthly e nenhum desses links funciona, não consigo mais visualizar nada. Se eu mando gerar manualmente outro relatório, esse index.html some, volta o arquivo padrão e consigo visualizar inclusive os relatórios antigos. Isso é muito estranho. Outro detalhe, quando o index.html está "bugado" minha tarefa agendada no cron, simplesmente não funciona. Fiquei desconfiado que pudesse ser algum script no cron que está danificando meu index.html, achei alguns, desabilitei... mas não surtiu efeito, sempre o mesmo problema...
Se alguém puder me ajudar...
O ideal pra mim é gerar relatórios semanais. Gerar o relatório até consigo, mas o index.html estraga tudo!

Luiz.

Offline cleberrecebe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Re: O SARG não funciona
« Resposta #1 Online: 09 de Setembro de 2008, 10:21 »
        Sinistro veio kkkkkkkkk, num tem niguém fuçando no seu server AHAahIA, ou o disco pode estar com problemas na área do /var/log/www, espaço em disco ?. Coloque no script do seu cron para limpar a pasta antes de tudo : rm -rf /var/log/squid-reports/* hehehe

        Se funfar ou descobrir me fala....no meu server funciona tudo perfeito ;-),