Autor Tópico: Instalação  (Lida 2620 vezes)

Offline tserpaa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Instalação
« Online: 09 de Setembro de 2008, 21:00 »
Buenas!

Fiz o download do ubuntu sexta passada e hoje tentei instalar o programa... como ainda não estou confiante e não conheço ninguém q usa o ubuntu resolvi instalar o programa dentro do windows para que eu possa acessar a internet caso dê algum problema na instalação... enfim, estou com três problemas iniciais.  :(

Ao iniciar o ubuntu a minha tela fica toda cheia de chuvisco e não consigo ler direito o q tem na tela, outro problema q dificulta a leitura é que tudo q existe na tela aparece em duplicata, ou seja, aparece uma tela e outra tela mais fraca sobreposta a esta, duas setas do meu mouse, dois ícones, etc. Sempre um mais forte e outro mais fraco. O terceiro problema é a minha tela, vou tentar explicar esse abaixo:

Supondo q a tela seja dividida horizontalmente em três partes, tendo a parte central e uma lateral direita e outra lateral esquerda, pois então, a lateral direita aparece no canto esquerdo, o direito no centro e o centro no canto direito. É como se a tela estivesse deslocada... :-\

Alguém sabe o que pode ser feito para mudar isso? Eu quero trabalhar somente com o ubuntu, porém quero ter primeiro trabalhado com ele junto com o windows até eu ter confiança de formatar meu hd e instalar somente ele.

Valeu!

Offline tserpaa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Instalação
« Resposta #1 Online: 09 de Setembro de 2008, 21:09 »
Por favor moderador, vc poderia deletar este tópico, encontrei uma mensagem mais antiga com o mesmo problema.

Obrigado.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Instalação
« Resposta #2 Online: 09 de Setembro de 2008, 21:15 »
Por favor moderador, vc poderia deletar este tópico, encontrei uma mensagem mais antiga com o mesmo problema.

Obrigado.

Ok, transferindo e trancando no Alcatraz
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469