Autor Tópico: Problema com o KDE4  (Lida 2187 vezes)

Offline gm1195

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Problema com o KDE4
« Online: 11 de Setembro de 2008, 13:43 »
Olá!
Bom, eu instalei aki no meu Kubuntu Hardy o KDE 4.0.1,e tenho também o KDE 3.5.9.Certo dia, eu instalei o Google Earth e o Compiz.(ainda nao tinha instalado o KDE 4) acontece que ele nao funcionou. Hoje, eu instalei o KDE 4, baixou e instalou tudo. Acontece, que sem querer eu abri o Google Earth (acreditem, foi um clique no lugar errado  ;)).
Na hora, meu pc fez loggof (ainda no KDE 4).eU ESTRANHEI, puis minha senha, porem nao voltou. Ele abriu meu papel de parede, os alguns ícones (Google Earth, Gcompris etc) mais nao apareceu o painel do menu k. ele simplesmente nao estava mais la, maiseu podia colocar Widgets etc tudo na tela, entao eu coloquei o menu K (o botao, só. Eu fui fussando, e desistalei o Compiz. Porem, as bordas das minhas janelas sumiram, e se eu abro alguma coisa, nao sem como fechar, e nao posso nem mexer muiso no painel de controle, e etc.
Eu gostaria de saber o que eu faço para meu KDE 4 voltar ao normal.
o Compiz nao funciona aki em casa, nao sei o porque (Placa SiS mirage Graphics) e nao instalei driver nenhum, so instalei por curiosidade.
Por favor, me ajudem!!