Autor Tópico: Gerenciador de Janelas  (Lida 4391 vezes)

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Gerenciador de Janelas
« Online: 24 de Fevereiro de 2006, 23:25 »
bom não sei o que aconteceu aqui, hoje eu somente atualizei um pacote do Synaptic, acho que era um compactador, e instalei o BMP e do nada meu Ubuntu deu pau aqui, eu iniciei o Kopete e vi que ele nao abria de jeito nenhum, simplesmente reiniciei o pc e ai o susto, nao entrava na sessão, bom, felizmente no modo texto entrava, então removi todos os arquivos e pastas ocultos da minha pasta pessoal, bom ele entrou porem agora a interface esta sem bordas e sem tema, eu preciso resintalar algum pacote? não faço ideia do que poderia ter acontecido, ma eu preciso reinstalar algum pacote ou recupera algum arquivo? eu copiei os arquivos e pastas ocultos la do root para ver se resolvia e nao funcionou rsrs

Offline tfmoraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 441
    • Ver perfil
Gerenciador de Janelas
« Resposta #1 Online: 25 de Fevereiro de 2006, 16:31 »
Com Certeza você apagou a pasta '.themes'.Então instale novamente o tema de bordas de janela, ou use outro tema.
Beleza!

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Gerenciador de Janelas
« Resposta #2 Online: 25 de Fevereiro de 2006, 16:42 »
capaz nao viaje hehe, nao fico as bordinhas feias, deu pau no gerenciador de janelas mesmo , não sou tão Burro a esse ponto o nautilus nao abre e nem o gnome-panel a bordar nao existem hehe, mas eu achei um arquivo que deve ter a ver é o .ICEauthority que fica na pasta home do usuario, o que este arquivo faz?

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Gerenciador de Janelas
« Resposta #3 Online: 25 de Fevereiro de 2006, 16:47 »
Antes testa em modo texto:
Código: [Selecionar]
sudo chmod 777 .ICEauthority
Se não der certo, dá uma olhada neste post:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=2383&highlight=gconf+gconfd
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Gerenciador de Janelas
« Resposta #4 Online: 25 de Fevereiro de 2006, 17:43 »
nossa, é este mesmo o meu problema, com o .xsession, eu reinstalei o pc essa madrugada e agora a tarde ocorreu novamente, um detalhe é que as duas vezes que isso ocorreu eu estava tentando rodar uma aplicação KDE, ontem era o kopete e hoje o k3b, ontem era madrugada e tava meio cansado ai nem li todo o aviso de erro, hoje li calmamente e vi que ele mencionava este arquivo eu o apaguei e ai ele entrou tranquilamente, claro ele o criou novamente, mas vai ser um ruin se começar a acontecer isso seguido