LOL, Esses caras não tem noção, qual será o sistrema que eles usam para hakeres poderem invadir assim?? Já imaginou se conseguissem roubar algum detalhe do projeto, como plantas ou especificações dos equipamentos?
Pessoalmente creio que seja meio impossível de se criar um buraco negro, por menor que seja, com um acelerador de partículas, o que poucos sabem existe um dos pequenos no Brasil, se não me engano no Rio Grande do Norte, já que um buraco negro é por definição uma zona de alta concentração de matéria ( ou seja precisa de muita matéria) com grande atração gravitacional e muita energia.
Sobre a utilização bélica das descobertas científicas, bem não é culpa dos cientistas e sim dos políticos, que desvirtuam suas descobertas e invenções ( que nos diga Santos Dumont e Einstein), mas infelizmente o ser humano é uma criatura bélica por natureza e é triste constatar que os maiores booms tecnológicos ocorreram em períodos de guerra, se não fossem as guerras talvez não tivéssemos os computadores de hoje, tecnologias de encriptação, vacinas, remédios e tratamentos para doenças e até mesmo ( podem acreditar) comitês de éticas ( que só surgiram depois que o mundo viu o que era feito nas câmaras nazistas).
O ser humano pensa que ele é especial, que é o melhor da natureza mas ele não é. São Francisco chamava os animais de irmãos pq ele sabia que o ser humano não é tão melhor do que eles, afinal nós somos apenas isso, animais, que desenvolvemos nossa inteligência assim como o Tigre-Dentes-de-Sabre desenvolveram suas presas, para sobreviver. Quem acha que o ser humano está muito melhor do que os animais deve pesquisar algo sobre a sensciência e as ultimas descobertas na área.
é o q eu eu acho e espero não ofender ninguém com isso.