Autor Tópico: Selecionar aplicativo padrão vindo da internet.(Resolvido)  (Lida 1390 vezes)

Offline PRSC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 668
    • Ver perfil
Selecionar aplicativo padrão vindo da internet.(Resolvido)
« Online: 19 de Setembro de 2008, 18:59 »
Tenho alguns torrents salvos, já fiz o esquema do botão direito, abri com/

Mas quando por exemplo quero abrir um torrent direto da internet, sem salvar no pc, aparece o qbittorrent, mas quero abrir com o deluge.

Vou abrir a lista pra selecionar e o deluge não está ali, vou em procurar, abre minha pasta pessoal, em vez de abrir uma lista de programas pra selecionar.

Na minha pasta pessoal, mesmo arquivos ocultos, não consta nada do deluge.

Como posso selecionar um aplicativo quando quero abrir da internet sem salvar, onde busco o programa pra indicar, ou tem outro modo?

Abraço.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2008, 08:01 por PRSC »
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: Selecionar aplicativo padrão vindo da internet.
« Resposta #1 Online: 21 de Setembro de 2008, 03:14 »
Existe sim, a lista de aplicativos está em /usr/bin. Caso não consiga localizar, você deve primeiro clicar em sistema de arquivos, depois a pasta /usr aparecerá, consequentemente a bin também.

Eu acho pouco intuitiva essa maneira de trocar um aplicativo padrão nessas circunstâncias. :-X Funciona, mas pode ser muito melhor.

Offline PRSC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 668
    • Ver perfil
Re: Selecionar aplicativo padrão vindo da internet.
« Resposta #2 Online: 21 de Setembro de 2008, 07:45 »
Valeu Glauco.

Era isso mesmo, bem que podia ter uma lista de programas, ou abrir direto a pasta bin, e não a pasta pessoal :D

Mas funcionou, e agradeço a dica.

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511