Autor Tópico: problemas em alguns jogos podem me ajudar??  (Lida 5183 vezes)

Offline Daniel Franco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
problemas em alguns jogos podem me ajudar??
« Online: 27 de Fevereiro de 2006, 13:54 »
pow finalmente consegui baixar o wine, entender como funciona e instalar alguns jogos....

instalei uns jogos velhos pra ver se funcionava mas ocorreram os seguintes erros:

Lord of the Realm 2 (SIERRA) - instalou legal, mas quando entro no jogo fica pedindo pra colocar o cd na unidade, mesmo ele ja estando lah...

Lords of Magic (SIERRA) - mesma problema do primeiro...

Age of Empires I (MICROSOFT) - nem chegou a instalar, travava depois que eu escolhia o diretoria pra instalar....

têm explicaçoes esses erros???

alguem pode dar uma luz ae???

vlw pela compreensao

Offline Marcus VBP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
  • Anuncie aqui!
    • Ver perfil
    • http://www.marcusvbp.com.br
problemas em alguns jogos podem me ajudar??
« Resposta #1 Online: 28 de Fevereiro de 2006, 06:37 »
Citar

Lord of the Realm 2 (SIERRA) - instalou legal, mas quando entro no jogo fica pedindo pra colocar o cd na unidade, mesmo ele ja estando lah...

Lords of Magic (SIERRA) - mesma problema do primeiro...


é bem provavel q vc precise de um no-cd crack. nao se preocupe pq isso nao ilegal. na verdade, IMO, isso deveria ser fornecido pelos fabricantes de jogos!! é absurdo sempre q eu for jogar algo ter q colocar o cd no drive. e quando o cd quebrar por desgaste, eu faço o q? desenbolso mais por 1 cd novo?

Talvez o jogo da MS vc tenha q instalar uma porradinha de coisas q vc axa no winetools.

instala o winetools e instala as coisas q tem nele na parte basica e na parte de programas do windows, assim o wine terá compatibilidade máxima.

Offline Daniel Franco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
sobre winetools
« Resposta #2 Online: 28 de Fevereiro de 2006, 13:52 »
"instala o winetools e instala as coisas q tem nele na parte basica e na parte de programas do windows, assim o wine terá compatibilidade máxima."

quando eu digito no shell apt-get install winetools, ele da essa mensagem de erro:

Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
E: Impossível achar pacote winetools

eh winetools mesmo??, eu lembro que quando eu instalei o wine tive q baixar um wine-dev junto com ele, sera esse o winetools q vc ta falando???

vlw ai pelo esclarecimento...

Offline Marcus VBP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
  • Anuncie aqui!
    • Ver perfil
    • http://www.marcusvbp.com.br
problemas em alguns jogos podem me ajudar??
« Resposta #3 Online: 28 de Fevereiro de 2006, 17:44 »
vc pego o winetools em www.winehq.com
ele nao tem nos repositorios