Autor Tópico: Desktop kernel_script | Elegância Suprema  (Lida 71193 vezes)

Offline Oni-BR-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 191
  • Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!! :D
    • Ver perfil
Re: Desktop kernel_script | Elegância Suprema
« Resposta #120 Online: 24 de Setembro de 2008, 16:23 »
Com certeza meu caro amigo kernel você é um cara de ótimo bom gosto, como sempre tudo cada vez mais simples e lindo é claro. Parabêns pelo seu ótimo trabalho, e estou na espera dos próximos.

Eu, por enquanto estou no Big, batendo na tecla do azul escuro com preto, tô a um mês e meio "peneirando" ele, olha só:

                                                                 

                                                                        "Simple is Best"

off topic: qual o nome do desse set de ícones que vc está usando???? tem o link dele??? acho que fica legal em um desk claro como o meu.....
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!

Offline d3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
    • d3kfox
Re: Desktop kernel_script | Elegância Suprema
« Resposta #121 Online: 25 de Setembro de 2008, 18:05 »
O pacote de ícones padrão é o DarkGlass Reworked, só que eu fiz uns mod's nele com vários ícones do DA, da IconsPedia e do tema Breatless. Os pacotes são do Kde-Look, e os outros são em formato PNG redimensionados para 128x128.

Eles ficam muito bons também em temas claros, assim também são o tema Crystal Project do mestre Everaldo, estou testando um tema mais claro agora, pois não sou eu que mexo no computador e temas escuros ficam esquisitos em alguns sites! Juntamente com a bela Pink And Messy do DA como Wallpaper.
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"